Hanwha lança novas câmeras modulares

A Hanwha Techwin America acaba de lançar sua nova linha de câmeras Wisenet X Plus. A empresa disse que o X Plus Series é uma das câmeras mais rápidas para instalação, manutenção e atualização devido ao seu design modular.

As câmeras X Plus também apresentam reprodução de mensagens de áudio na câmera e manuseio de temperatura estendida. “A série X Plus combina o melhor da tecnologia da série Hanwha Techwin X com a conveniência de um design modular completo”, afirmou Paul Kong, diretor técnico da Hanwha Techwin. “As câmeras da série X Plus utilizam ímãs para travar os módulos do sensor na caixa para configuração instantânea. Os eletricistas podem usar o conduíte com uma única conexão PoE (Power over Ethernet) na carcaça ou placa traseira, sem o módulo da câmera, permitindo que os profissionais de segurança encaixem a câmera depois que o local de trabalho estiver limpo em apenas alguns minutos”.

Módulos de câmera estão disponíveis com opções como PTRZ, IR e um aquecedor. As opções de encaixe incluem interior, exterior e um novo e compacto suporte embutido.

Cases removíveis estão disponíveis em branco, preto e marfim, permitindo a mudança de cores para se misturar com a decoração de uma sala. A pintura personalizada também é possível, já que a estrutura se separa facilmente da câmera.

A Hanwha falou que novos recursos permitem que mensagens de áudio pré-gravadas sejam acionadas por análises na câmera. Essas mensagens são reproduzidas na conexão de saída de áudio da câmera. Os arquivos de áudio são armazenados localmente no cartão SD da câmera.

Recursos adicionais do Wisenet X Plus
Temperaturas de operação aumentadas de -58° a 140° F (-50° a 60° C)
• Ângulos de inclinação aumentados para 85 ° para maior cobertura com tetos baixos
• PTZR permite ver as alterações, simplificando remotamente a instalação e ajustes adicionais
• Novos sensores giroscópicos fornecem detecção de choque

Notícias Relacionadas

Destaque

Genetec apresenta projeto com Tribunal de Justiça de Goiás em evento de inovação

A Genetec apresentará projeto que desenvolveu para o Tribunal de Justiça de Goiás (TRT-18), no CONIP JUDICIÁRIO & CONTROLE 2020, que acontece de…

Destaque

Cientistas discutem questões éticas do reconhecimento facial

O uso de reconhecimento facial via inteligência artificial não é polêmico apenas quando se levantam dúvidas envolvendo privacidade: pesquisadores começam…

Destaque

Intelbras faz registro para IPO

A Intelbras submeteu à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) pedido para realizar uma oferta pública inicial primária e secundária de…