Grupo Verzani & Sandrini trouxe soluções tecnológicas para estacionamentos na Exposec 2019

O Grupo Verzani & Sandrini trouxe para a Exposec 2019, além de toda sua expertise para o setor, soluções tecnológicas voltadas para o segmento de Parking.

Dentre as soluções apresentadas, a empresa focou em três principais como uso de aplicativo para reservar vagas em estacionamentos; monitoramento de reconhecimento facial e otimização de receitas, ou seja, quando é realizado um estudo das aquisições de automóveis, se tem menos carros nas ruas, para que possam indicar melhorias aos estabelecimentos para reduzir a receita.

“Como gestores dos espaços, devemos estar sempre atentos as novas oportunidades de maximização de receitas dentro desses locais, visando suprir as possíveis perdas de receitas, decorrentes das novas formas de mobilidades que existem hoje como bikes e patinetes, por exemplo, que acabam reduzindo o fluxo de veículos nos estacionamentos”, explica Marcos Rigol, gerente de negócios do Grupo Verzani & Sandrini.

Parking Lab

Pela primeira vez na Exposec, a Parking Lab Expo, evento que aconteceu simultaneamente à feira de Segurança, reuniu profissionais da área de estacionamento que trouxeram novidades para o setor.

O Grupo Verzani & Sandrini também esteve presente e apostou em outras tecnologias voltadas para agilidade dos clientes. “Para melhorar essa experiência e garantir melhor satisfação do cliente, investimos em leitores de placas e tags, que evitam a abertura da janela para pegar ticket, auto pagamentos (crédito e débitos) e pagamentos via internet, além de aplicativos. Tudo para evitar experiências negativas”, explica Rodrigo Lucca, diretor executivo da empresa.

Essas novas soluções também propiciam um aumento de segurança, especialmente por termos números altos de violência em todo o país. “Estamos reduzindo drasticamente esses índices de furtos e roubos e o principal motivo é a diminuição de papel moeda nas operações, migrando para cartões ou pagamentos via débito direto. Além de sistemas inteligentes de monitoramento interligados com centrais ativas na gestão das garagens, que também evitam tentativas de crime em nossas unidades”, explica Lucca.

O grupo é dono da VS Parking, empresa que oferece soluções personalizadas para planejamento e gestão de estacionamentos e, também, realizará palestras durante a Parking Lab.

Notícias Relacionadas

Artigos

Classificadores de veículos contribuem para o monitoramento das rodovias e planejamento viário

Alexandre Krzyzanovski A classificação dos veículos que trafegam por uma via em diferentes categorias é essencial para os sistemas inteligentes…

Segurança Eletrônica

Sensor de presença, controle remoto e medidor de energia são as novidades na linha IoT da Khomp

A linha de Endpoints IoT Khomp acabou de ganhar oficialmente mais três integrantes: Sensor de Presença, Controle Remoto com 4…

Segurança Eletrônica

SC EXPO DEFENSE: Intelbras marca presença na feira e apresenta soluções inovadoras de segurança

A Intelbras apresenta na SC EXPO DEFENSE soluções inteligentes para cenários diversos das forças armadas e polícia civil e militar…