Grupo Protege lança dois modelos de Caixa Eletrônico para atender comércio e varejo

Equipamentos atendem todos os bancos, unem segurança e conforto para movimentar dinheiro e pagar contas, e ainda atraem mais clientes para o estabelecimento

Os comerciantes que buscam soluções práticas para atender seus clientes e querem atrair mais pessoas para o seu estabelecimento, oferecendo segurança e conforto para movimentação de dinheiro e pagamento de contas, passam a contar com dois novos modelos de Caixa Eletrônico do Grupo Protege. Os equipamentos chegam ao mercado nas versões grande e compacto. E visam atender a uma demanda crescente do comércio de ter um único ATM que trabalhe com todos os bancos de forma rápida e segura e ainda realize movimentações via Pix.

A ampliação do portfólio de serviços segue o planejamento da companhia ao apresentar tecnologias de ponta, agregar maior eficiência operacional e elevar como um todo o nível de segurança e conforto do negócio. A soluções se complementam em um ecossistema para atender todas as necessidades do segmento, como logística de valores, cofre inteligente e vigilância eletrônica, entre outros, e conta com o selo de garantia da maior empresa nacional de segurança privada do país.

“As nossas soluções visam agregar uma nova experiência dentro da jornada do cliente, proporcionando maior eficiência operacional para o comerciante, elevando como um todo o nível de segurança e de tecnologia do negócio, além de permitir a redução de custos para o varejista. Asseguramos que nosso cliente pode se concentrar efetivamente no atendimento ao público e nos negócios da sua empresa”, ressalta Rodrigo Marchini, diretor comercial do Grupo Protege.

As soluções já estão disponíveis para todos os clientes do Grupo Protege, nas 46 localidades em que a empresa possui bases operacionais. E também podem ser encontrados nos dois novos Espaços Protege, inaugurados em junho no aeroporto de Florianópolis (SC) e no Shopping Araguaia (no Tocantins). Os ambientes são uma alternativa criada pela empresa para atender muitos lojistas que atuam em um mesmo complexo e os consumidores que circulam pelo local. No Espaço Protege é possível para sacar dinheiro, pagar contas e receber encomendas, além de contar com o Cofre Inteligente para atender depósitos dos lojistas.

“O Caixa Eletrônico Protegeconsiste em uma solução prática, simples e intuitiva, que tem como grande destaque a modalidade de saque via PIX, em que o usuário não necessita do cartão físico para realizar as operações e utiliza apenas o celular e o aplicativo do banco de sua preferência. O equipamento foi desenvolvido para atender as demandas de instituições financeiras que necessitam da função de um caixa eletrônico tradicional e para locais com alta movimentação de pessoas”, conclui.

Os equipamentos ajudam a impulsionar o fluxo de pessoas no estabelecimento e fortalecem a frequência dos clientes, contribuindo assim para o crescimento das vendas e do faturamento, o que faz com que o mesmo tenha destaque na região, conveniência e preferência do cliente final. As soluções estão totalmente conectadas com momento figital, em que a integração do digital e do físico abarca todas as operações do dia a dia.

Notícias Relacionadas

Destaque

Como funcionará o “Big Brother”, projeto de vigilância do estado de SP

O programa Muralha Paulista, nome oficial do projeto que é uma espécie de “Big Brother” da Polícia Militar (PM) de…

Destaque

Reconhecimento facial será obrigatório nos estádios a partir de 2025

Lei Geral do Esporte estabelece a adoção da tecnologia em estádios com capacidade maior que 20 mil pessoas Uma nova…

Destaque

Abese expande cursos de formação para profissionais de segurança eletrônica

Com a contínua necessidade de mão de obra qualificada para suprir vagas do setor, a associação investiu em programas de…