Grupo Protege apresenta Cofre Inteligente para supermercados e varejistas

O Grupo Protege apresenta o Cofre Inteligente, uma solução de segurança e gestão de fluxo de caixa para supermercadistas e varejistas. Fisicamente o produto é similar a um ATM (popularmente chamado no Brasil como caixa eletrônico). A funcionalidade, no entanto, é inversa. O supermercadista deposita os valores arrecadados com as vendas do dia no terminal localizado dentro da loja, automaticamente os recursos passam para custódia da Protege e o saldo é depositado na conta bancário do cliente.

“Com o Cofre Inteligente conseguimos disponibilizar a gestão de caixa para varejista praticamente online. Além de diminuir os riscos de sinistralidade dentro das lojas, o nosso produto permite uma melhor gestão dos processos financeiros e de contabilidade para os supermercadistas”, explica Mário Baptista de Oliveira, diretor-geral do Grupo Protege.

O Cofre Inteligente é monitorado e protegido, com cobertura securitária pela Protege. O acesso aos valores depositados é realizado apenas pela empresa e a abertura do cofre é feita por meio de fechadura eletrônica com senha randômica, o que garante mais segurança aos negócios.

O produto será apresentado na feira APAS Sorocaba que acontece amanhã (17) e é organizada pela Associação Paulista de Supermercados. Os visitantes do evento poderão conhecer uma das opções de formato do produto, o Cofre MID, que possui capacidade de até 5.000 cédulas com um validador de maço de até 30 cédulas, ideal para supermercados e comerciantes de médio porte.

Serviço
Data: 17/03/2017 (sexta-feira)
Horário: 19h
Local: Clube de Campo Sorocaba
Endereço: Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 1761, Alto da Boa Vista, Sorocaba- SP.

Notícias Relacionadas

Cases

Grupo Unidasul adota solução óptica Furukawa em centro de distribuição e em novas unidades no Rio Grande do Sul

Com a expansão de sua rede de supermercados Rissul e de atacarejos Macromix pelo estado do Rio Grande do Sul,…

Destaque

Datacenters precisam de vigilância RSA para garantir segurança

Esta ferramenta do Genetec Security Center combinado ao uso dos sensores existentes ajuda a lidar proativamente com ameaças antes que…

Destaque

Como a tecnologia pode aprimorar a segurança em cidades inteligentes?

Apesar de o conceito de cidade inteligente ser relativamente recente, ele já se consolidou como assunto fundamental na discussão da…