Grupo Protege apresenta Cofre Inteligente para supermercados e varejistas

O Grupo Protege apresenta o Cofre Inteligente, uma solução de segurança e gestão de fluxo de caixa para supermercadistas e varejistas. Fisicamente o produto é similar a um ATM (popularmente chamado no Brasil como caixa eletrônico). A funcionalidade, no entanto, é inversa. O supermercadista deposita os valores arrecadados com as vendas do dia no terminal localizado dentro da loja, automaticamente os recursos passam para custódia da Protege e o saldo é depositado na conta bancário do cliente.

“Com o Cofre Inteligente conseguimos disponibilizar a gestão de caixa para varejista praticamente online. Além de diminuir os riscos de sinistralidade dentro das lojas, o nosso produto permite uma melhor gestão dos processos financeiros e de contabilidade para os supermercadistas”, explica Mário Baptista de Oliveira, diretor-geral do Grupo Protege.

O Cofre Inteligente é monitorado e protegido, com cobertura securitária pela Protege. O acesso aos valores depositados é realizado apenas pela empresa e a abertura do cofre é feita por meio de fechadura eletrônica com senha randômica, o que garante mais segurança aos negócios.

O produto será apresentado na feira APAS Sorocaba que acontece amanhã (17) e é organizada pela Associação Paulista de Supermercados. Os visitantes do evento poderão conhecer uma das opções de formato do produto, o Cofre MID, que possui capacidade de até 5.000 cédulas com um validador de maço de até 30 cédulas, ideal para supermercados e comerciantes de médio porte.

Serviço
Data: 17/03/2017 (sexta-feira)
Horário: 19h
Local: Clube de Campo Sorocaba
Endereço: Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 1761, Alto da Boa Vista, Sorocaba- SP.

Notícias Relacionadas

Destaque

Como funcionará o “Big Brother”, projeto de vigilância do estado de SP

O programa Muralha Paulista, nome oficial do projeto que é uma espécie de “Big Brother” da Polícia Militar (PM) de…

Destaque

Reconhecimento facial será obrigatório nos estádios a partir de 2025

Lei Geral do Esporte estabelece a adoção da tecnologia em estádios com capacidade maior que 20 mil pessoas Uma nova…

Destaque

Abese expande cursos de formação para profissionais de segurança eletrônica

Com a contínua necessidade de mão de obra qualificada para suprir vagas do setor, a associação investiu em programas de…