Grupo Protege apresenta Cofre Inteligente e Armário Monitorado na Exposec 2017

Participando pela 10ª vez da Exposec, o Grupo Protege apresentou na feira soluções para armazenar e monitorar valores agregados.

Direcionado principalmente para o varejo, o Cofre Inteligente é fisicamente similar a um ATM ou caixa eletrônico, mas as funcionalidades são inversas. O supermercadista, por exemplo, deposita os valores arrecadados com as vendas do dia no terminal localizado dentro da loja, automaticamente os recursos passam para custódia da Protege e o saldo é depositado na conta bancário do cliente. Dessa forma, é possível ter uma melhor gestão dos processos financeiros e de contabilidade, além de diminuir os riscos de sinistralidade dentro das lojas.

O Armário Monitorado é utilizado para a gestão de estoque de produtos com alto valor agregado, como jóias, eletrônicos, celulares, entre outros. Produzido em aço resistente, a solução não possui chave para abertura e sim um teclado com senha dinâmica no local ou senha randômica monitorada remotamente. O armário também possui uma abertura temporizada de 1 a 99 minutos e poderá estar conectada e vinculada com intertravamento da porta principal do estoque e conectada ao sistema de alarme em caso de violação.

É possível realizar abertura programada no armário, que tem disponível módulos de 4 a 9 portas e monitoramento 24 horas por dia.

A Protege também apresentou os serviços já consolidados de Segurança Patrimonial integrado a soluções de segurança eletrônica, além de expor no estande o carro forte utilizado para transporte de valores.

Notícias Relacionadas

Artigos

De onde vem essa tal de I.A.?

Por Nicolau Ramalho E essa tal de Inteligência Artificial? Novidade? Tendência? Moda? Será que é passageiro? ChatGPT, WatsonX, Bard. Inteligência…

Destaque

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais na Unilever

A multinacional de bens de consumo foi a primeira cliente da SegurPro no Brasil a adotar o uso de carros…

Destaque

Lei de Informática: instrumento de política industrial que beneficia produtos nacionais de segurança eletrônica

A Lei de Informática, Lei nº 8248/1991, também conhecida como Lei de TICs, é uma política que desde a década…