Grupo Protege anuncia nova Diretora de Operações

Luciana Novaes assume como Diretora de Operações do Grupo Protege. A profissional atua há 11 anos na empresa, desenvolvendo sólida carreira nas áreas Operacional e de Estratégia Comercial. Formada pela Universidade Católica do Salvador (UCSAL), possui MBA em Gestão Empresarial e Negócios pela BI International.

A frente da área de Operações, Luciana terá a missão de coordenar as equipes de segurança privada com atuação em logística de valores, logística de cargas, segurança patrimonial nas mais de 40 bases operacionais da empresa, distribuídas por 18 estados e o Distrito Federal. 

Fundado em 1971, com cerca de 12 mil colaboradores e presente em todas as regiões do país, o Grupo Protege tem atuação diversificada que engloba logística, processamento e custódia de valores, serviços aeroportuários, segurança patrimonial e eletrônica, além de formação de profissionais e terceirização de mão de obra para as atividades relacionadas à segurança. O Grupo Protege é formado por quatro empresas: Protege, Provig, Proair e Protege Serviços Especiais.

Notícias Relacionadas

Destaque

Importância da segurança eletrônica na estratégia das grandes empresas: preparação e visibilidade no Seg Summit 2024

O mercado de segurança eletrônica tem se tornado cada vez mais central na estratégia das grandes empresas. Com o crescimento…

Destaque

Axis Communications comemora 40 anos possibilitando um mundo mais inteligente e seguro

Fundada em 1984, a Axis Communications – pioneira em IoT, nuvem e IA em videomonitoramento – está comemorando seu 40º…

Artigos

Autenticação segura escalável sem comprometer o desempenho

Por Klauss Schoneborn, gerente de Vendas para soluções de identidade e gestão de acesso da HID na América Latina. A…