Grupo Prosegur projeta sua visão de futuro em sua nova identidade e finalidade corporativa

Grupo Prosegur lança sua nova identidade corporativa com o objetivo de refletir a transformação que o grupo está empreendendo e mostrar sua visão de liderança no setor de segurança por meio da inovação.

A nova identidade também quer reforçar o compromisso da Prosegur com a segurança das pessoas, das empresas e da sociedade como um todo.

Esta aspiração resultou num novo propósito da empresa: “Tornar o mundo um local mais seguro, cuidando das pessoas e das empresas, mantendo-se na vanguarda da inovação”. Além disso, a empresa tem enfatizado sua forma de fazer e o papel fundamental que diferentes equipes desempenham na atualização de seus valores.

Sob o princípio “As pessoas são importantes para nós”, o Grupo Prosegur mostra seu desejo de proteger a sociedade por meio da antecipação, prevenção, inovação e colaboração.

Além disso, “Pensamos positivamente” inspira um modelo de aprendizagem impulsionada no passado para orientar a tomada de decisões no futuro, em um ambiente construtivo que potencializa as conquistas da equipe e aprende com os erros. Por fim, “Somos incansáveis”, para nos anteciparmos a novos desafios e seguirmos rumo a um mundo melhor, onde o progresso tecnológico e a melhoria contínua dos processos proporcionem um ambiente mais seguro e eficiente.

Esta mudança é também marcada pelo intenso ritmo de crescimento do grupo nos últimos anos e pela enorme evolução das soluções que oferece. Os serviços do Grupo Prosegur são cada vez mais digitais e inovadores e contam com a confiança que vem de uma empresa referência, sinônimo de qualidade e responsabilidade.

Parte disso pode ser comprovado com o lançamento dos novos sites das empresas do grupo no Brasil, os quais passaram a contar com uma navegação mais amigável para o cliente, além de incluir um portal de emprego que disponibiliza vagas em aberto em todos os países em que o Grupo atua.

Na sessão Trabalhe Conosco dos sites https://www.prosegur.com.br e https://segurpro.com.br os candidatos podem se inscrever em vagas disponíveis ou cadastrar currículo.

Nova identidade visual

O grupo também evoluiu sua identidade visual, mais simples e adaptada aos ambientes digitais, para reafirmar seu compromisso com o processo de transformação para uma organização mais ágil e global. Paralelamente, redesenhou a arquitetura de sua marca para simplificá-la e dar coerência a todas as linhas de negócios e ao relacionamento entre elas.

Assim, sob a marca corporativa Prosegur, a empresa possui cinco divisões de negócios distintas, além de sua fundação: Prosegur Security, Prosegur Cash, Prosegur Alarms, Prosegur AVOS, Cipher e Fundación Prosegur. No Brasil, a área de negócio Security é liderada pela Segurpro – empresa do grupo responsável pelos serviços de segurança patrimonial e tecnologia, que incorpora os novos propósitos e valores do Grupo Prosegur, no entanto, segue utilizando sua identidade visual de forma independente.

Notícias Relacionadas

Destaque

Intelbras é destaque no Prêmio Campeãs da Inovação

Empresa é a mais inovadora do Sul do país na categoria eletroeletrônicos A Intelbras foi destaque no Prêmio Campeãs da…

Destaque

Hikvision firma parceria com a Invenzi para novos produtos de controle de acesso

A Hikvision anuncia parceria com a Invenzi, empresa focada em fabricação de software para o mercado de produtos relacionados a…

Destaque

CFTV e sua eficiência para prevenir perdas no varejo

Os últimos levantamentos realizados pelo comércio varejista brasileiro apontam prejuízo de cerca de 2,25% do faturamento líquido dos estabelecimentos, contabilizando…