Grupo Prosegur projeta sua visão de futuro em sua nova identidade e finalidade corporativa

Grupo Prosegur lança sua nova identidade corporativa com o objetivo de refletir a transformação que o grupo está empreendendo e mostrar sua visão de liderança no setor de segurança por meio da inovação.

A nova identidade também quer reforçar o compromisso da Prosegur com a segurança das pessoas, das empresas e da sociedade como um todo.

Esta aspiração resultou num novo propósito da empresa: “Tornar o mundo um local mais seguro, cuidando das pessoas e das empresas, mantendo-se na vanguarda da inovação”. Além disso, a empresa tem enfatizado sua forma de fazer e o papel fundamental que diferentes equipes desempenham na atualização de seus valores.

Sob o princípio “As pessoas são importantes para nós”, o Grupo Prosegur mostra seu desejo de proteger a sociedade por meio da antecipação, prevenção, inovação e colaboração.

Além disso, “Pensamos positivamente” inspira um modelo de aprendizagem impulsionada no passado para orientar a tomada de decisões no futuro, em um ambiente construtivo que potencializa as conquistas da equipe e aprende com os erros. Por fim, “Somos incansáveis”, para nos anteciparmos a novos desafios e seguirmos rumo a um mundo melhor, onde o progresso tecnológico e a melhoria contínua dos processos proporcionem um ambiente mais seguro e eficiente.

Esta mudança é também marcada pelo intenso ritmo de crescimento do grupo nos últimos anos e pela enorme evolução das soluções que oferece. Os serviços do Grupo Prosegur são cada vez mais digitais e inovadores e contam com a confiança que vem de uma empresa referência, sinônimo de qualidade e responsabilidade.

Parte disso pode ser comprovado com o lançamento dos novos sites das empresas do grupo no Brasil, os quais passaram a contar com uma navegação mais amigável para o cliente, além de incluir um portal de emprego que disponibiliza vagas em aberto em todos os países em que o Grupo atua.

Na sessão Trabalhe Conosco dos sites https://www.prosegur.com.br e https://segurpro.com.br os candidatos podem se inscrever em vagas disponíveis ou cadastrar currículo.

Nova identidade visual

O grupo também evoluiu sua identidade visual, mais simples e adaptada aos ambientes digitais, para reafirmar seu compromisso com o processo de transformação para uma organização mais ágil e global. Paralelamente, redesenhou a arquitetura de sua marca para simplificá-la e dar coerência a todas as linhas de negócios e ao relacionamento entre elas.

Assim, sob a marca corporativa Prosegur, a empresa possui cinco divisões de negócios distintas, além de sua fundação: Prosegur Security, Prosegur Cash, Prosegur Alarms, Prosegur AVOS, Cipher e Fundación Prosegur. No Brasil, a área de negócio Security é liderada pela Segurpro – empresa do grupo responsável pelos serviços de segurança patrimonial e tecnologia, que incorpora os novos propósitos e valores do Grupo Prosegur, no entanto, segue utilizando sua identidade visual de forma independente.

Notícias Relacionadas

Destaque

Grupo Prosegur é premiado por desenvolver e implementar aplicativo corporativo para mais de 100 mil colaboradores no mundo

Aderir à revolução industrial 4.0 já não é uma opção, mas um compromisso. É o que mostra a 26ª Pesquisa…

Destaque

Soluções em segurança do patrimônio e de pessoas serão destaques na Exposec, que acontece em junho

Principal evento do setor da América Latina reunirá empresas que investem em sistemas avançados para controle de acesso de pessoas…

Destaque

Videomonitoramento reforça segurança em escolas municipais

A Secretaria Municipal de Educação (Seme) de Cachoeiro, no Espírito Santo, tem investido na segurança do ambiente escolar. Com recursos…