Grupo Prosegur convida startups criativas e inovadoras do setor de segurança da informação

O Grupo Prosegur acaba de lançar a II edição do COME IN, programa pioneiro de Open Innovation criado para enfrentar os desafios de segurança do futuro. A empresa abre suas portas novamente para o talento e criatividade das startups brasileiras ou estrangeiras que possam fornecer soluções inovadoras para aprimorar a análise de dados de seus dispositivos de segurança. Os participantes poderão enviar seus projetos por meio do link até 21 de junho e, em seguida, as propostas serão avaliadas por um comitê de seleção.

A iniciativa busca startups que tenham um produto funcional ou protótipo que responda ao desafio apresentado pela equipe de Inovação. O Grupo Prosegur está em busca de empresas com ideias criativas e inovadoras que querem validar suas tecnologias em um ambiente real e crescer em escala global. Confira abaixo mais detalhes sobre o desafio lançado às startups para detecção de riscos potenciais.

Desbloquear todo o potencial de dados obtidos por dispositivos de segurança

A Prosegur Alarms pretende aprimorar a análise de dados de seus dispositivos de segurança. A divisão da Prosegur busca ideias para detectar riscos potenciais por meio de informações coletadas por sensores para fornecer uma resposta mais eficaz aos seus clientes. Além disso, a solução deve fornecer dados sobre diferentes variáveis que permitam aos usuários ter uma visão mais completa do que está acontecendo em sua casa, negócios ou veículos.

Os projetos finalistas serão convidados a participar do ‘Selection Day’, quando poderão apresentar suas soluções para o comitê de seleção e para os responsáveis das áreas administrativas e de negócios do Grupo . As startups selecionadas terão a oportunidade de trabalhar em conjunto com profissionais da empresa para desenvolver a proposta de valor de seu produto e lançar um piloto.

Notícias Relacionadas

Destaque

Número de condomínios que utilizam portaria remota cresce 86% em 3 anos

Uma pesquisa realizada pela plataforma SíndicoNet em 2021 com 957 gestores de São Paulo mostra que 15,4% dos entrevistados migraram…

Destaque

Os três principais benefícios do vídeo inteligente para varejistas

Fala-se muito sobre como a análise de dados pode melhorar as operações de varejo. Mas, de acordo com Andy Martin,…

Destaque

Congresso ISC Brasil vai trazer novas tecnologias e tendências do setor de segurança integrada

Evento está incluído na pauta de atrações da exposição, que será presencial e realizada de 21 a 23 de setembro,…