Grupo Prosegur apresenta nova empresa focada 100% no mercado de segurança brasileiro

O Grupo Prosegur apresentou sua nova empresa de segurança no Brasil. Trata-se da SEGURPRO, que chega ao mercado brasileiro em 2018 oferecendo um novo conceito que mescla consultoria e tecnologia de ponta para disponibilizar as melhores e mais customizadas soluções de segurança privada aos clientes.

A SEGURPRO nasce com planos ambiciosos traçados para os próximos três anos. A companhia, que iniciará as operações com 26 novas filiais e um efetivo de 30 mil colaboradores, vai investir cerca de R$ 50 milhões em tecnologia e capacitação de equipe para ampliar a sua atuação. Além disso, até 2020, a meta é alcançar um faturamento de R$ 2 bilhões. Para isso ampliará a área comercial – com a contratação de cerca de 20 profissionais especializados.

Segundo Bruno Jouan, diretor da SEGURPRO, a criação da empresa reforça a estratégia de oferecer um novo conceito baseado em consultoria e tecnologia que permitam desenhar soluções de segurança específicas para cada um dos mais de 2 mil clientes.

“A concepção da SEGURPRO está totalmente ligada ao novo serviço de segurança que queremos oferecer. Assim, a companhia nasce com a inovação em seu DNA e com o objetivo de investir cada vez mais em tecnologia para ter um amplo portfólio de serviços e diferentes possibilidades de customização”, explicou Bruno Jouan, diretor da SEGURPRO.

O executivo lembra ainda que a SEGURPRO é uma empresa independente, com investimento e estratégia própria. “Fazemos parte do grupo, mas estamos 100% focados no mercado de segurança. Com a nova companhia, cresceremos em setores em que já atuamos, consolidando a nossa presença, e buscaremos clientes em novas áreas de negócio”, afirma Jouan.

Notícias Relacionadas

Destaque

Como funcionará o “Big Brother”, projeto de vigilância do estado de SP

O programa Muralha Paulista, nome oficial do projeto que é uma espécie de “Big Brother” da Polícia Militar (PM) de…

Destaque

Reconhecimento facial será obrigatório nos estádios a partir de 2025

Lei Geral do Esporte estabelece a adoção da tecnologia em estádios com capacidade maior que 20 mil pessoas Uma nova…

Destaque

Abese expande cursos de formação para profissionais de segurança eletrônica

Com a contínua necessidade de mão de obra qualificada para suprir vagas do setor, a associação investiu em programas de…