Grupo Digicon apresenta nova linha de catracas e solução para registro de ponto seguro na ISC Brasil

Um registro de ponto mais seguro para o trabalhador. Este é o dClock, uma das atrações do Grupo Digicon na feira ISC Brasil. O evento está ocorrendo no Expo Center Norte, em São Paulo, até o dia 20 de abril. As empresas Perto e Digicon também estão apresentando outras tecnologias de segurança eletrônica e controle de acesso no evento.

Atendendo a requisitos do Inmetro, órgão responsável pela segurança e pelos processos de certificação dos REP’s, o dClock apresenta inovações que tem o objetivo de garantir que os dados do equipamento sejam autênticos e não sofram modificações. Bobina de papel com grande autonomia para impressão de tickets, conexão WiFi e recursos de memórias internas com retenção de dados por, no mínimo, dez anos são alguns dos destaques da nova solução, entre outros.

Outra novidade são as catracas da linha CatraxGo. Com o uso do mecanismo motorizado, essa tecnologia possui um giro sem impacto, oferecendo uma passagem suave para os usuários. Com dispositivo antipânico em ambas, a versão Uno, de três braços, contém um mecanismo de passagem para controlar o acesso de pessoas. Já a versão Duo conta com dois mecanismos em cada lado do equipamento mantendo uma única coluna estrutural. Essa versão oferece uma economia de espaço e infraestrutura de instalação.

A Digicon também expõe os sistemas de passagem dFlow, dGate e dTower; além das linhas de catracas Catrax e CCA e o torniquete duplo TX Duo.

Já a Perto apresenta o TAC (terminal cadastramento portarias) e a Família HSL5000 de fechaduras eletrônicas de alta segurança (instaláveis em cofres e com monitoramento remoto).

Notícias Relacionadas

Destaque

Exposec 2024 é o maior palco das novas tecnologias em segurança pública e privada na América Latina

Maior feira internacional de segurança da América Latina acontece de 4 a 6 de junho, no São Paulo Expo; organização…

Destaque

Dahua Technology anuncia primeiro vice-presidente para operação Brasil

Francisco Menezes, com quase 20 anos de experiência na Huawei, assume vice-presidência da Dahua para ampliar novos negócios e vendas…

Destaque

Monitoramento veicular alerta para fadiga e uso de celular 

Sistema analisa imagens no interior da cabine e emite alertas para motorista e gestor de frotas Imagine um sistema de…