Grupo ASSA ABLOY Brasil reposiciona Vault para ASSA ABLOY Controle de Acesso

A mudança mira no fortalecimento da operação

A Vault, empresa de tecnologia que atua há mais de vinte anos desenvolvendo barreiras físicas, soluções de controle de acesso e sistemas integrados de alta segurança, passará a operar no mercado brasileiro como ASSA ABLOY Controle de Acesso.

A mudança visa fortalecer e respaldar a operação da empresa e reconhece a atuação global e o compromisso com a oferta de soluções de alto desempenho.

“A Vault foi adquirida pelo Grupo ASSA ABLOY Brasil em 2015. Fazer parte de uma multinacional fez com que a nossa marca se consolidasse no mercado de controle de acesso. E, agora, a passarmos a operar como ASSA ABLOY faz com que o nosso portfólio ganhe cada vez mais força e mais espaço no mercado brasileiro”, confirma Paulo Santos, gerente de Unidade de Negócios da ASSA ABLOY Controle de Acesso.

Sem mudanças em termos de estrutura, o público final continuará tendo acesso à gama de equipamentos e softwares de alta qualidade e desempenho, que atuam conjuntamente para proteger e administrar o acesso às áreas de circulação restritas. 

“A integração dessas soluções proporciona aos nossos clientes, maior eficiência na prevenção, no gerenciamento e tratamento de ocorrências, riscos e perdas” diz Santos.

Com atuação global e os melhores canais de distribuição, integração e instalação do mercado, a VAULT, a partir de agora ASSA ABLOY Controle de Acesso, tem o compromisso de entregar a melhor solução para os projetos de seus clientes e parceiros para mercados como: corporativo, data center, saúde, educação, governo, infraestrutura e transporte.

No portfólio de soluções estão softwares e controladores, leitores de cartão e biométricos, fechaduras, acessórios e periféricos, barreiras físicas e perimetrais, catracas, gates e torniquetes e os armários inteligentes (Smart Lockers).

“O Grupo ASSA ABLOY possui uma meta de crescimento sustentável em relação aos mercados em que atua. Por isso, o reposicionamento da marca Vault é mais um passo importante na trajetória de investimentos do Grupo no Brasil e consolida o nosso propósito de avançarmos em termos uma presença forte de nossas soluções no mercado corporativo”, afirma Luiz Buzzo, presidente do Grupo ASSA ABLOY Brasil.

Notícias Relacionadas

Destaque

Governo quer usar biometria para padronizar carteira de identidade

O governo federal quer preparar um decreto para padronizar a emissão de novas carteiras de identidade e usar a verificação…

Destaque

No Dia Internacional de Proteção de Dados conheça a importância da sua privacidade

Apesar de estarmos vivendo em um mundo cada vez mais conectado, milhões de pessoas ainda desconhecem como suas informações pessoais…

Cibersegurança

Brasil aprova adesão à Convenção de Budapeste que facilita cooperação internacional para combate ao cibercrime

Ratificação do tratado é defendida pelo Ministério Público Federal, que pediu urgência na votação do PDL A adesão do Brasil…