Grupo Anjos da Guarda é reconhecido como excelente local de trabalho

O Grupo Anjos da Guarda,  referência no setor de segurança em Belo Horizonte (MG),  foi reconhecido como um excelente local de trabalho pela Certificação Great Place to Work(sigla que em português significa Melhores Lugares para Trabalhar). A GPTW é uma consultoria global que apoia organizações a obterem os melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

“Além de ser um dos certificados mais reconhecidos no mundo dos negócios, fundamental no que se refere à gestão de pessoas, é a sinalização que de estamos no caminho certo, proporcionando um ambiente corporativo agradável e de qualidade para nossos colaboradores, estimulando ainda mais novos pontos de melhoria”, comemora o fundador e CEO, Afonso Oliveira.

O processo de certificação constou de uma pesquisa sobre clima organizacional realizada durante 15 dias, entre os meses de outubro e novembro. Um dos objetivos foi observar os diferentes níveis de percepção para com a empresa. “Tínhamos uma amostra mínima, com um percentual de aprovação de 70%.  Com a pontuação máxima de 100 pontos, nossa nota foi de 87 pontos”, destaca o gerente de Recursos Humanos,  Wanderley Santana.  “É um selo de qualidade que destaca as empresas como locais onde as pessoas se sentem valorizadas e engajadas, contribuindo para a promoção de um ambiente de trabalho salutar e produtivo ”, completa.

Entre os requisitos avaliados pela GPTW, destacaram-se benefícios, autonomia, clima organizacional, transparência na gestão, remuneração  e orgulho de fazer parte da organização.  O selo GPTW tem validade de um ano.

Grupo Anjos da Guarda – O Grupo Anjos da Guarda está comemorando 36 anos de atividades. Referência no setor de segurança em Belo Horizonte, conta com mais de 1.600 colaboradores diretos e atua em toda a região de Minas Gerais. Tem sede na capital mineira e uma unidade em Betim. Uma das premissas é o investimento em tecnologia, Recursos Humanos e na formação para continuar proporcionar crescimento, capacitação e oportunidades aos colaboradores. O Grupo Anjos da Guarda dispõe ainda da Universidade Corporativa, sistema de ensino a distância, voltado à capacitação pessoal e profissional de suas equipes. Todos os cursos são gratuitos e visam o estímulo ao aprendizado e ao aperfeiçoamento do quadro funcional.

Notícias Relacionadas

Destaque

Axon Body 4 renova linha de câmeras corporais com mais recursos

Lançamento da Axon oferece gravações de melhor qualidade com perspectivas adicionais, operações simplificadas e introduz suporte de comunicação bidirecional em…

Destaque

Genetec anuncia novas funcionalidades do Security Center SaaS

A solução SaaS oferece às empresas a liberdade de escolher os controladores de porta, câmeras e dispositivos que funcionam melhor…

Destaque

Escolas e creches da rede municipal passam a contar com detectores de metais

O governo municipal busca ampliar o sistema de segurança dos alunos e funcionários das escolas da rede, em Campos dos…