Gocil divulga novas vagas de emprego; veja cargos

A Gocil divulga novas vagas de emprego. As oportunidades estão disponíveis para vários níveis hierárquicos da companhia, podendo participar da seleção, todos os profissionais que atendam aos requisitos exigidos.

Acompanhe as vagas disponíveis e requisitos exigidos para participação:

• Controlador de Acesso (Iracemápolis): possuir fácil acesso na unidade da região, não é necessário experiência na função;

• Controlador de Acesso (São Paulo): possuir fácil acesso na unidade da região, não é necessário experiência na função;

• Auxiliar de Serviços Gerais (Santo André): experiência na função;

• Bombeiro Civil (Guaratinguetá): experiência na função, cursos NR: 10, 7, 20, 35 e 33.

A companhia disponibiliza aos selecionados, remuneração compatível com o mercado e diversos benefícios, que podem incluir vale transporte, vale alimentação, cesta básica, seguro de vida, vale refeição e plano médico.

A Gocil também incentiva a inscrição de candidatos portadores de deficiência e LGBTQIA+, garantindo aos profissionais um ambiente inclusivo e diversificado, onde atendem a todas as necessidades dos mesmos.

Como realizar a sua inscrição

Para ocupar uma das funções oferecidas pela empresa Gocil, os profissionais interessados deverão atender todos os requisitos do cargo que pretende exercer.

As inscrições e todas as informações adicionais poderão ser conferidas através da página de participação: www.vagas.com.br/empregos/gocil-vigilancia

Notícias Relacionadas

Destaque

Intelbras lança central de alarme de incêndio endereçável com possibilidade de configuração via Wi-Fi

O produto produzido no Brasil oferece maior facilidade de uso, custo-benefício e segurança A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias…

Cases

Avantia, WeSafer e Farah Service entregam modelo de videomonitoramento inteligente para a Ciclovia Franco Montoro, na capital paulista

A Avantia e a WeSafer, unidade digital independente especializada em inteligência artificial, fecham parceria com a Farah Service – concessionária…

Destaque

Após um ano de uso de câmeras em uniformes, mortes por policiais caem 80%

As mortes cometidas por policiais militares despencaram em 19 dos 131 batalhões do estado de São Paulo um ano depois…