GMDS lança guia de cabos gerenciável em ABS e câmeras de 4 MP

Um ano após ter iniciado as suas atividades como detentora das marcas Gerp Solutions – com as linhas de racks GP Racks e Top Solution, entre outros produtos –, e Gerp IP, composta por produtos inovadores para o mercado de segurança eletrônica, a GMDS anuncia novidades em soluções para infraestrutura de redes e segurança eletrônica. São dois modelos de câmeras de 4 MP (megapixel) – mini dome e mini bullet – e o guia de cabos gerenciável para racks de 19” 1 U.

O guia de cabos Gerp Solutions, compatível com racks de 19” e com altura de 1 U, é gerenciável e ajustável às medidas de 65 mm, 80 mm e 100 mm. Fabricado em ABS de alta resistência na cor preta, pesa menos de 400 g sendo, portanto, significativamente mais leve do que os confeccionados em aço.

Como explica Gilmar Miralha, CEO da GMDS, esse guia de cabos “foi projetado com foco em design, praticidade e eficiência, levando ao integrador uma solução com orelha gerenciável, que se adequa às três medidas tradicionais, dispensando a necessidade de troca de guia no cabo de ampliação do número de cabos no rack”.

Além disso, o guia de cabos possui cantos arredondados que evita o estrangulamento dos cabos, e tampa basculante para cima ou para baixo ou totalmente removível.

Novas câmeras de 4 MP
Dois novos modelos de 4 MP somam-se às linhas de câmeras IP da Gerp IP. Trata-se das câmeras mini bullet e mini dome, padrão Onvif, com funcionalidades dia e noite, smart IR com alcance de até 30 metros, DNR 2D/3D que reduz o ruído digital, grau de proteção IP67, com estrutura de três eixos e faixa de operação entre -35°C a 60°C. As duas são fornecias com quatro analíticos: intrusão, contagem de pessoas, detecção de rosto e mudança de cena.

A câmera mini dome possui IR de 2,8 mm, proteção antivandalismo IK 10N, enquanto que o modelo mini bullet, segundo Miralha, é fornecido com “lente de vidro óptico com maior transmitância de luz do que as similares, lente antirreflexo, que aumenta a eficácia do infravermelho, características que se agregam ao fato de ser PoE e contar lente fixa de 3,6 mm”.

Notícias Relacionadas

Destaque

Carnaval – Crescimento do mercado de segurança eletrônica amplia projetos com Reconhecimento Facial no Brasil

Pela primeira vez, o Carnaval de São Paulo contará com um sistema de reconhecimento facial para identificar criminosos e pessoas…

Destaque

Segware foca em mercado global com plataforma Sigma

Em consonância com planos de expansão e crescimento, a Segware, de Florianópolis, especializada em sistemas de monitoramento de segurança eletrônica,…

Em Foco

Empresa apresenta modelo de negócio que viabiliza financeiramente projetos de segurança em condomínios residenciais e comerciais

Seja para atualizar o parque de câmeras para digitais ou ainda implementar uma portaria remota, qualquer projeto de segurança conta…