GIGA Security lança Série Orion com preço acessível

A Giga Security anuncia a ampliação do seu portfólio de produtos de segurança eletrônica com a Série Orion. A nova linha, que conta com câmeras de segurança e gravadores digitais, foi desenvolvida para integrar projetos de CFTV (circuito fechado de televisão) e atender à crescente demanda por sistemas de segurança para residências, comércios e condomínios, entre outras aplicações.

Entre os principais benefícios da série Orion, está o fato de que, quando combinados em um mesmo sistema, os equipamentos proporcionam qualidade de imagem superior a um sistema convencional de mesmo valor, além detecção de seres humanos por meio de inteligência de vídeo. A relação com novos firmwares agora está facilitada, permitindo a atualização de câmeras através de cabo coaxial e de gravadores apenas com conexão à internet, diretamente na interface do equipamento.

“Um dos aspectos mais importantes dessa linha será permitir ao cliente final investir em um equipamento de tecnologia superior, que apresente alta performance, por um preço muito acessível. Com isso, nosso objetivo é democratizar o acesso a equipamentos de segurança de qualidade”, explicou Bruno Gouvêa, Diretor Geral da Giga Security.

As câmeras de segurança infravermelho têm resoluções de 720p, 1080P e 5 Megapixels e destaque para os LEDs SMD, tecnologia que permite capturar imagens em ambientes com baixa ou nenhuma iluminação com mais eficiência e economia se comparados a LEDs convencionais. Serão comercializadas nos modelos dome, bullet ou tubular, com acabamento em metal ou plástico resistente. Alguns modelos possuem vedação IP66, à prova d’água e resíduos. As lentes e sensores também foram modernizados para capturar imagens mais nítidas e reproduzir cores mais fiéis.

Os novos gravadores oferecem alta performance de compressão de imagens (H265+), alcançando até 75% de eficiência na redução do tamanho de arquivos de vídeo, além de modo de canal híbrido 2.0, que garante a mesma quantidade de canais analógicos HD e IP simultâneos. O recurso Flash mobile proporciona acesso via nuvem ultrarrápido utilizando o aplicativo mobile da marca, Giga Admin.

A Série Orion já pode ser encontrada nos principais distribuidores autorizados da marca em todo o Brasil a partir de maio. Para consultar os parceiros Giga, acesse o site da marca.

Notícias Relacionadas

Destaque

WDC Networks fecha acordo com a IDEMIA para distribuição de soluções de biometria no Brasil

A WDC Networks anuncia hoje a assinatura de um acordo comercial com a líder global em identidade aumentada, IDEMIA, para…

Destaque

CIPHER participou da Exposec em parceria com a SegurPro

A CIPHER, empresa do Grupo Prosegur, participou em conjunto com a SEGURPRO da Exposec 2019. A empresa apresentou seu portfólio…

Destaque

Grupo Verzani & Sandrini trouxe soluções tecnológicas para estacionamentos na Exposec 2019

O Grupo Verzani & Sandrini trouxe para a Exposec 2019, além de toda sua expertise para o setor, soluções tecnológicas…