Giga Security lança linha OPEN HD para CFTV HD e FULL HD

A Giga Security, fabricante nacional de produtos de segurança eletrônica e recente aquisição da Multilaser, lança sua nova linha de CFTV, o OPEN HD. O cliente terá total liberdade de escolha e poderá comprar um DVR, câmera de segurança ou um organizador de cabos OPEN HD da marca Giga Security e escolher a tecnologia que melhor se adequa ao projeto, como AHD, HDCVI, HDTVI ou CVBS (analógicas).

Para isso, a Giga desenvolveu a linha OPEN HD para monitoramento de imagens (CFTV), que oferece câmeras infravermelho e gravadores digitais de vídeo híbrido (HVR) que capturam e gravam imagens com qualidade HD ou FULL HD. E para completar, o acessório de instalação PVT OPEN HD, que garante todos os recursos necessários para uma instalação profissional: alimentação adequada (fonte bivolt inclusa), proteção contra surto elétrico, estrutura de organizador de cabos, balun de conversão, além de utilizar cabo de rede (UTP) que proporciona a instalação das câmeras de segurança há uma distância de 200 metros, sem perda de sinal e cor.

A linha de câmeras infravermelho OPEN HD é formada por dois modelos, dome plástico e tubular metálica, ambos nas cores branca, com alcance infravermelho de 20 e 30 metros e compatível com DVRs AHD, HDCVI e HDTVI. Os recursos de captura de imagem possuem qualidade HD, sensibilidade low light para ambientes de baixa luminosidade e o real color, que garante fidelidade de cores.

Junto com a linha de câmeras OPEN HD, a Giga lança sua linha de câmeras de custo acessível AHD PLUS (720p). A linha completa das câmeras SONY EXMOR AHD (720) será mantida. Outra novidade é a nova linha de câmeras FULL HD, SONY EXMOR AHD PLUS(1080p), todas elas compatíveis com os HVRs OPEN HD ou FULL HD, de acordo com a resolução de captura da câmera.

Os gravadores de vídeo híbridos HVRs OPEN HD gravam em resolução HD ou FULL HD. A versão OPEN HD (720P) oferece modelos com conexão para 4, 8, 16 e 32 câmeras. Já a versão OPEN FULL HD (1080p) os modelos são para 4, 8 e 16 câmeras. Todos eles são compatíveis com os serviços DDNS Giga, Acesso via Nuvem, App Giga e software CMS ou VMS, para acesso de imagens via internet. Suportam câmeras de segurança CVBS (analógicas), AHD, HDCVI e HDTVI.

O Organizador PVT OPEN HD é um acessório de instalação que funciona com DVRs ou câmeras de segurança CVBS (analógicas), AHD, HDCVI e HDTVI. São dois modelos disponíveis, para 8 e 16 câmeras.

A Giga Security também relançará o SVR (System Video Recorder), agora na versão SVR OPEN HD, para 16 câmeras, com as mesmas características de liberdade de conexão e instalação citadas nos equipamentos da linha OPEN HD. O SVR é uma inovação da marca Giga que combina o Organizador PVT OPEN HD mais um HVR OPEN HD em um só produto, o tornando um sistema completo para monitoramento de imagens, com todo os recursos dos dois equipamentos juntos e mais uma capacidade ainda maior para armazenamento de imagens já que suporta até dois HDDs de 10TB cada. A Giga é parceria da Seagate e somente recomenda o uso de HDDs SKYHAWK.

Para saber mais sobre a nova linha de CFTV OPEN HD da Giga, acesse o site: www.gigasecurity.com.br

Notícias Relacionadas

Cases

Grupo Unidasul adota solução óptica Furukawa em centro de distribuição e em novas unidades no Rio Grande do Sul

Com a expansão de sua rede de supermercados Rissul e de atacarejos Macromix pelo estado do Rio Grande do Sul,…

Destaque

Datacenters precisam de vigilância RSA para garantir segurança

Esta ferramenta do Genetec Security Center combinado ao uso dos sensores existentes ajuda a lidar proativamente com ameaças antes que…

Destaque

Como a tecnologia pode aprimorar a segurança em cidades inteligentes?

Apesar de o conceito de cidade inteligente ser relativamente recente, ele já se consolidou como assunto fundamental na discussão da…