Giga Security lança linha OPEN HD para CFTV HD e FULL HD

A Giga Security, fabricante nacional de produtos de segurança eletrônica e recente aquisição da Multilaser, lança sua nova linha de CFTV, o OPEN HD. O cliente terá total liberdade de escolha e poderá comprar um DVR, câmera de segurança ou um organizador de cabos OPEN HD da marca Giga Security e escolher a tecnologia que melhor se adequa ao projeto, como AHD, HDCVI, HDTVI ou CVBS (analógicas).

Para isso, a Giga desenvolveu a linha OPEN HD para monitoramento de imagens (CFTV), que oferece câmeras infravermelho e gravadores digitais de vídeo híbrido (HVR) que capturam e gravam imagens com qualidade HD ou FULL HD. E para completar, o acessório de instalação PVT OPEN HD, que garante todos os recursos necessários para uma instalação profissional: alimentação adequada (fonte bivolt inclusa), proteção contra surto elétrico, estrutura de organizador de cabos, balun de conversão, além de utilizar cabo de rede (UTP) que proporciona a instalação das câmeras de segurança há uma distância de 200 metros, sem perda de sinal e cor.

A linha de câmeras infravermelho OPEN HD é formada por dois modelos, dome plástico e tubular metálica, ambos nas cores branca, com alcance infravermelho de 20 e 30 metros e compatível com DVRs AHD, HDCVI e HDTVI. Os recursos de captura de imagem possuem qualidade HD, sensibilidade low light para ambientes de baixa luminosidade e o real color, que garante fidelidade de cores.

Junto com a linha de câmeras OPEN HD, a Giga lança sua linha de câmeras de custo acessível AHD PLUS (720p). A linha completa das câmeras SONY EXMOR AHD (720) será mantida. Outra novidade é a nova linha de câmeras FULL HD, SONY EXMOR AHD PLUS(1080p), todas elas compatíveis com os HVRs OPEN HD ou FULL HD, de acordo com a resolução de captura da câmera.

Os gravadores de vídeo híbridos HVRs OPEN HD gravam em resolução HD ou FULL HD. A versão OPEN HD (720P) oferece modelos com conexão para 4, 8, 16 e 32 câmeras. Já a versão OPEN FULL HD (1080p) os modelos são para 4, 8 e 16 câmeras. Todos eles são compatíveis com os serviços DDNS Giga, Acesso via Nuvem, App Giga e software CMS ou VMS, para acesso de imagens via internet. Suportam câmeras de segurança CVBS (analógicas), AHD, HDCVI e HDTVI.

O Organizador PVT OPEN HD é um acessório de instalação que funciona com DVRs ou câmeras de segurança CVBS (analógicas), AHD, HDCVI e HDTVI. São dois modelos disponíveis, para 8 e 16 câmeras.

A Giga Security também relançará o SVR (System Video Recorder), agora na versão SVR OPEN HD, para 16 câmeras, com as mesmas características de liberdade de conexão e instalação citadas nos equipamentos da linha OPEN HD. O SVR é uma inovação da marca Giga que combina o Organizador PVT OPEN HD mais um HVR OPEN HD em um só produto, o tornando um sistema completo para monitoramento de imagens, com todo os recursos dos dois equipamentos juntos e mais uma capacidade ainda maior para armazenamento de imagens já que suporta até dois HDDs de 10TB cada. A Giga é parceria da Seagate e somente recomenda o uso de HDDs SKYHAWK.

Para saber mais sobre a nova linha de CFTV OPEN HD da Giga, acesse o site: www.gigasecurity.com.br

Notícias Relacionadas

Artigos

De onde vem essa tal de I.A.?

Por Nicolau Ramalho E essa tal de Inteligência Artificial? Novidade? Tendência? Moda? Será que é passageiro? ChatGPT, WatsonX, Bard. Inteligência…

Destaque

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais na Unilever

A multinacional de bens de consumo foi a primeira cliente da SegurPro no Brasil a adotar o uso de carros…

Destaque

Lei de Informática: instrumento de política industrial que beneficia produtos nacionais de segurança eletrônica

A Lei de Informática, Lei nº 8248/1991, também conhecida como Lei de TICs, é uma política que desde a década…