Giga Security lança 17 equipamentos para sistemas de segurança eletrônica

Com lançamento de diversos modelos, a empresa nacional do Grupo Multilaser avança em CFTV, interfonia residencial, controle de acesso, sensores e acessórios de instalação.

Confira alguns dos lançamentos mais recentes:

Câmeras Infravermelho Full HD Super Starvis;

Câmeras Speed Dome Full HD Exmor;

Gravador de Vídeo DVR 1080N Open HD Lite;

Sistema de Vídeo Porteiro 7″;

Sensores de Abertura Para Portas e Janelas;

Sensor Ativo de Barreira Lite;

Botões de Saída Para Portas;

Extensor HDMI 1080P Para Instalações;

Balun de Vídeo 4K para Instalações de CFTV.

A estrela é o sensor Sony
A linha de câmeras Full HD, que carregam sensor de imagem Sony Super Starvis, foi desenvolvida para captação de imagens coloridas, em alta definição, em ambientes com baixa iluminação. Isso é possível graças a duas tecnologias – Ultra Low Light e Wide Dynamic Range – utilizadas pelo fabricante dos sensores de modo a aumentar a sensibilidade à luz e ao mesmo tempo gerenciar o equilíbrio de branco, de forma inteligente, em ambientes com variação de luminosidade. Até mesmo a luz das estrelas é o suficiente para oferecer ao sistema, imagens em alta resolução e coloridas!

A Câmera Speed Dome com sensor Sony Exmor, também Full HD, é um dos recentes destaques da marca! Fabricada em metal na cor branca, com vedação à prova d´água IP66 e alcance infravermelho de 100 metros, o equipamento é ideal para identificação de pessoas em ambientes com ou sem iluminação, à longas distâncias. O zoom óptico de 18x e o controle de movimentos horizontal e vertical são outras funções que trarão ainda mais possibilidades aos projetos. O produto é compatível com gravadores de vídeo AHD, HDCVI e HDTVI de qualquer marca.

Novidades na família
Gravadores já conhecidos pelos clientes, agora receberam nova versão, com upgrade na qualidade das imagens. Foi o caso da linha de DVRs Open HD Lite que passaram de 720P para 1080N de resolução. O mais interessante é que apesar da melhoria, o preço dos equipamentos para 04 e 08 câmeras são os mesmos.

A família de sensores da empresa ganha reforço com sensores de abertura para portas e janelas, com modelo de sobrepor e de embutir, de fácil instalação, e um novo modelo de sensor ativo de barreira, mais simples e de custo mais acessível, com duplo feixe e alcance externo de 70m.

Feitos em material resistente, os novos modelos de sensores são aplicáveis a quaisquer centrais de alarme do mercado e serão aliados importantes do instalador de segurança que queira oferecer projetos mais completos de proteção e monitoramento de ambientes de pequeno, médio e até grande porte.

Notícias Relacionadas

Destaque

Nova ferramenta potencializa a qualidade das instalações dos sistemas de vídeo

Dispor de uma visão global das melhores práticas para a instalação e implantação de soluções de vídeo confiáveis e escaláveis…

Segurança Eletrônica

FLIR lança a câmera termográfica destinada a socorristas mais accessível de seu inventário

A FLIR Systems anunciou o lançamento da câmera de imagem térmica portátil FLIR K1, a mais acessível da empresa para…

Artigos

Por que o setor de tecnologia para segurança se mantém aquecido?

Os altos índices de criminalidade e assaltos a residências, empresas e condomínios no Brasil têm mantido o setor de tecnologia…