Giga Security lança 17 equipamentos para sistemas de segurança eletrônica

Com lançamento de diversos modelos, a empresa nacional do Grupo Multilaser avança em CFTV, interfonia residencial, controle de acesso, sensores e acessórios de instalação.

Confira alguns dos lançamentos mais recentes:

Câmeras Infravermelho Full HD Super Starvis;

Câmeras Speed Dome Full HD Exmor;

Gravador de Vídeo DVR 1080N Open HD Lite;

Sistema de Vídeo Porteiro 7″;

Sensores de Abertura Para Portas e Janelas;

Sensor Ativo de Barreira Lite;

Botões de Saída Para Portas;

Extensor HDMI 1080P Para Instalações;

Balun de Vídeo 4K para Instalações de CFTV.

A estrela é o sensor Sony
A linha de câmeras Full HD, que carregam sensor de imagem Sony Super Starvis, foi desenvolvida para captação de imagens coloridas, em alta definição, em ambientes com baixa iluminação. Isso é possível graças a duas tecnologias – Ultra Low Light e Wide Dynamic Range – utilizadas pelo fabricante dos sensores de modo a aumentar a sensibilidade à luz e ao mesmo tempo gerenciar o equilíbrio de branco, de forma inteligente, em ambientes com variação de luminosidade. Até mesmo a luz das estrelas é o suficiente para oferecer ao sistema, imagens em alta resolução e coloridas!

A Câmera Speed Dome com sensor Sony Exmor, também Full HD, é um dos recentes destaques da marca! Fabricada em metal na cor branca, com vedação à prova d´água IP66 e alcance infravermelho de 100 metros, o equipamento é ideal para identificação de pessoas em ambientes com ou sem iluminação, à longas distâncias. O zoom óptico de 18x e o controle de movimentos horizontal e vertical são outras funções que trarão ainda mais possibilidades aos projetos. O produto é compatível com gravadores de vídeo AHD, HDCVI e HDTVI de qualquer marca.

Novidades na família
Gravadores já conhecidos pelos clientes, agora receberam nova versão, com upgrade na qualidade das imagens. Foi o caso da linha de DVRs Open HD Lite que passaram de 720P para 1080N de resolução. O mais interessante é que apesar da melhoria, o preço dos equipamentos para 04 e 08 câmeras são os mesmos.

A família de sensores da empresa ganha reforço com sensores de abertura para portas e janelas, com modelo de sobrepor e de embutir, de fácil instalação, e um novo modelo de sensor ativo de barreira, mais simples e de custo mais acessível, com duplo feixe e alcance externo de 70m.

Feitos em material resistente, os novos modelos de sensores são aplicáveis a quaisquer centrais de alarme do mercado e serão aliados importantes do instalador de segurança que queira oferecer projetos mais completos de proteção e monitoramento de ambientes de pequeno, médio e até grande porte.

Notícias Relacionadas

Destaque

Pesquisadores de segurança enganam sistema de reconhecimento facial

Um time de pesquisadores da empresa de cibersegurança McAfee conseguiu enganar um sistema moderno de reconhecimento facial. Os especialistas divulgaram uma…

Destaque

HID Global apresenta tecnologia para automatizar o distanciamento social nos locais de trabalho

Conforme as organizações que fecharam no Brasil retomam suas operações, novos requisitos para criação de ambientes de trabalho seguros para…

Artigos

Transformação do sistema de videovigilância do setor bancário com tecnologia IP

Por Luis Miguel Dávila, Gerente de Vendas e Engenharia da Hanwha Techwin para a América Central A capacidade dos sistemas…