Giga Security e Monuv disponibilizam benefícios para distribuidores, integradores e revendas

A Giga Security firmou neste ano uma parceria com a Monuv, plataforma de gravação em nuvem, que atua no mercado com software próprio desde 2013 e possui um posicionamento de atendimento apenas através de parceiros, não fazendo atendimento ao cliente final.

Desta forma, distribuidores, integradores e revendas são os clientes da Monuv e na parceria com a Giga Security há o compromisso de disponibilizar uma série de benefícios e treinamentos para que os parceiros consigam ter sucesso trabalhando com gravação em nuvem.

O armazenamento em nuvem é um serviço que envia as imagens das câmeras de segurança para um servidor na internet, ou seja, fora do local onde está o equipamento. As câmeras IPs e HVRs/NVRs Giga Security são totalmente compatíveis com o sistema Monuv.

Por que gravar em nuvem?

• Segurança das imagens em caso de roubo dos equipamentos

• Facilidade e agilidade na recuperação das imagens através de plataforma online e aplicativos móveis

• Permite diversos acessos simultâneos às imagens sem sobrecarregar a internet local, uma vez que acesso é feito na nuvem

• Compartilhamento temporário de câmeras com clientes, amigos ou qualquer pessoa precise visualizar as imagens por um período pré-determinado

A MONUV oferece vantagens exclusivas para distribuidores ou revendas/instaladores que comercializam os produtos da marca Giga Security.

Com o programa de incentivo Giga Security e MONUV os clientes interessados no serviço devem se cadastrar no link giga.monuv.com.br e poderão adicionar uma renda mensal sobre cada câmera adicionada à plataforma MONUV.

Notícias Relacionadas

Artigos

Radares: evolução e aplicação na segurança patrimonial

Por Engº Kleber Reis Eles são destaque nas feiras de segurança no Brasil e no mundo, e não é por…

Destaque

Como funciona a lei em relação à exposição de imagens em câmeras de segurança?

Francisco Gomes Júnior, advogado especialista em direito digital, explica que imagem é um dado pessoal e que não é permitido…

Destaque

Acaba de chegar ao Brasil drone capaz de voar 24 horas por dia

Desembarcou essa semana em São Paulo, diretamente de Israel, o drone cabeado com a capacidade de voar 24 horas por…