Giga Security comercializa nova linha de HDs SKYHAWK Seagate

A Giga Security, fabricante nacional de equipamentos de CFTV, controle de acesso e acessórios, anuncia a comercialização da mais nova linha de HDs Seagate: SkyHawk Surveillance. Inicialmente, as marcas optaram pela venda dos HDs SKYHAWK junto aos HVRs HD, HVRs FULL HD e NVRs da marca Giga.

A grande novidade da linha SKYHAWK SURVEILLANCE é HD com capacidade de 10TB de armazenamento, tecnologia exclusiva Seagate, a maior do mercado entre os HDs de vigilância.

Os HDs SKYHAWK foram desenvolvidos especialmente para soluções de vigilância, suportando o armazenamento de até 64 câmeras HD ao mesmo tempo, com uma taxa de carga de trabalho 3 vezes maior que um HD convencional para PC ou Notebook, adaptado para armazenar 90% do tempo e preparado para operar em modo 24h por 7 dias úteis.

É um HD silencioso, possui componentes resistentes a corrosão, baixo consumo de energia e funciona de forma confiável em ambientes de temperatura entre 0°C e 70°C.

A combinação entre inteligência de firmware e robustez de hardware dos HDs SKYHAWK SEAGATE, garante uma solução de armazenamento de imagens segura, confiável e ao mesmo tempo flexível, se adaptando aos mais diversos portes de projetos de vigilância, sem perder a competitividade em preço.

O serviço RESCUE, exclusividade Seagate, permite a recuperação de dados em casos de vandalismo, vírus, acidentes e etc., em até dias 15 dias ou menos, com uma taxa de recuperação de 90% sucesso.

A Giga comercializará os modelos SKYHAWK de 1TB e 2TB como padrões para seus gravadores digitais até 16 canais. Já os modelos de 8TB e 10TB serão vendidos sobre demanda ou para os HVRs e NVRs de até 32 canais.

Notícias Relacionadas

Artigos

Radares: evolução e aplicação na segurança patrimonial

Por Engº Kleber Reis Eles são destaque nas feiras de segurança no Brasil e no mundo, e não é por…

Destaque

Como funciona a lei em relação à exposição de imagens em câmeras de segurança?

Francisco Gomes Júnior, advogado especialista em direito digital, explica que imagem é um dado pessoal e que não é permitido…

Destaque

Acaba de chegar ao Brasil drone capaz de voar 24 horas por dia

Desembarcou essa semana em São Paulo, diretamente de Israel, o drone cabeado com a capacidade de voar 24 horas por…