Giga Security aumenta portfólio e lança speed domes com zoom óptico de 18x

A Giga Security, fabricante nacional de produtos de segurança eletrônica e recente aquisição da Multilaser, lança a câmera Speed Dome AHD PLUS (720p) e a câmera Speed Dome IP de 2 megapixels, ambas com zoom óptico de 18x para projetos de CFTV IP.

O modelo GSHD18X120IR (Speed Dome AHD) é uma câmera de segurança de alta performance, captura imagens com 1 megapixel de resolução (HD), com sensor de imagem Digital 1/3”, alcance infravermelho para 120 metros e sensibilidade low light para capturar imagens em ambientes com baixíssima iluminação (0,001 lux), função DWDR para fornecer imagens nítidas mesmo sob a luz de fundo, onde a intensidade da iluminação varia muito e redução de ruído 2D/3D.

Já o modelo GSIP2M18X120IR (Speed Dome IP) captura imagens em 2 megapixels (Full HD), com sensor de imagem Sony ½,8, alcance infravermelho para 120 metros e sensibilidade low light para capturar imagens em ambientes com baixíssima iluminação (0,005 lux), função DWDR para fornecer imagens nítidas mesmo sob a luz de fundo, onde a intensidade da iluminação varia muito e redução de ruído 2D/3D.

Ambos os modelos contam com função de movimento com uma lente de 4.7mm~84.64mm, que permite capturar um ângulo de visão de 55.4°~2.90°. O motor incluso na câmera, permite uma rotação horizontal de 360° e vertical de 90°, com rápido tempo de resposta.

As speed dome foram projetada para atender as necessidades de projetos de CFTV HD que requerem custo acessível, compatibilidade com HVRs AHD ou que suportem tecnologias diferentes, captura de imagens em alta resolução e movimentação horizontal e vertical.

A solução é compatível com os novos gravadores digitais de vídeo híbrido HVR OPEN HD(720p),  HVR OPEN FULL HD(1080p) para gerenciamento de imagens e permitir acessá-las via internet através dos nossos serviços DDNS Giga, Acesso via Nuvem, software CMS ou VMS e Apps Giga para smartphones ou PCs/Notebooks. O modelo IP também é compatível com os NVRs de 16 e 32 canais, para gerenciamento de imagens.

Todos os modelos de câmeras da Giga Security possuem proteção elétrica embutida para evitar danos aos equipamentos (IEC 6100-4-5 – Suporta até 4000 volts induzido).

Para saber mais sobre os novos produtos da Giga Security, acesse o site: www.gigasecurity.com.br

Notícias Relacionadas

Artigos

Radares: evolução e aplicação na segurança patrimonial

Por Engº Kleber Reis Eles são destaque nas feiras de segurança no Brasil e no mundo, e não é por…

Destaque

Como funciona a lei em relação à exposição de imagens em câmeras de segurança?

Francisco Gomes Júnior, advogado especialista em direito digital, explica que imagem é um dado pessoal e que não é permitido…

Destaque

Acaba de chegar ao Brasil drone capaz de voar 24 horas por dia

Desembarcou essa semana em São Paulo, diretamente de Israel, o drone cabeado com a capacidade de voar 24 horas por…