Giga Security anuncia nova linha de câmeras analógicas com infravermelho inteligente

A nova linha 960 PLUS da Giga Security  captura imagens com 960 linhas de resolução, possui tecnologia low light (opera em baixa luminosidade), real color e infravermelho inteligente. Os equipamentos são ideais para projetos de CFTV que buscam baixo investimento e requerem câmeras analógicas com qualidade de imagem e recursos especiais, podendo ser usada para monitoramento residencial ou comercial.

Disponível em dois modelos,  tubular (GS9020TB) e  dome (GS9020DB ), as câmeras são fabricadas em plástico resistente, à prova d’àgua (IP66), cor branca, com alcance de infravermelho de 20 metros para captura de objetos e pessoas. Ideal para ambientes internos e externos.

As câmeras infravermelho DIGITAL 960 PLUS são compatíveis com os novos gravadores digitais de vídeo híbrido HVR OPEN HD(720p) e HVR OPEN HD(1080p), que suportam câmeras com tecnologia AHD, HDCVI e HDTVI, além de armazenar as imagens e permitir acessá-las via internet através dos nossos serviços DDNS GIGA/NUVEM e aplicativos para smartphones ou PCs/Notebooks.

Todos os modelos de câmeras infravermelho DIGITAL 960 PLUS possuem proteção elétrica embutida para evitar danos aos equipamentos, suportando até 4000 volts induzido.

Notícias Relacionadas

Destaque

Axis Communications Brasil recebe certificação Great Place to Work

A Axis Communications Brasil conquistou a certificação Great Place to Work (ou Melhores Empresas para Trabalhar, em português). O selo…

Artigos

Radares: evolução e aplicação na segurança patrimonial

Por Engº Kleber Reis Eles são destaque nas feiras de segurança no Brasil e no mundo, e não é por…