Giga Security amplia soluções de segurança e lança vídeo porteiro para residência

A Giga Security continua ampliando sua linha de produtos de segurança e lança seu primeiro vídeo porteiro de 4.3″, display de LCD colorido e unidade externa com câmera integrada e áudio bidirecional.

O modelo GSVDP4000 é o primeiro vídeo porteiro lançado pela Giga Security, que começa a compor a linha de interfonia residencial já oferecida anteriormente pela Multilaser com dois itens: terminal dedicado condominal e porteiro eletrônico monofone. Todos eles comercializados pela Giga Security para seu canal de distribuidores.

O GSVDP4000 é uma solução formada por um Display LCD de 4.3” (unidade interna) e um Speaker (unidade externa) com câmera e sistema de áudio bidirecional integrados para facilitar a comunicação entre ambiente externo e interno, garantido segurança e conforto no momento de receber pessoas em residências ou local de trabalho.

O Display LCD do GSVDP4000 possui um design elegante e discreto, produzido na cor branca, que deve ser instalado em ambiente interno. Possui áudio bidirecional para se comunicar com o ambiente externo (unidade externa). Suporta conexão com até duas unidades externas ou duas câmeras analógicas, permitindo monitorar até dois ambientes ao mesmo tempo.

O Speaker (unidade externa) é fabricada em alumínio anti vandalismo, cor preta, botão para chamar a unidade de display (unidade interna), vedação ip66 (à prova de chuva, pó e etc), possui câmera analógica com lente de 5mm para captura de amplo ângulo de visão, microfone e alto falante para comunicação com a unidade interna e estrutura e fiação para instalação rápida e fácil.

Tanto o Display LCD (GSVDP400UI) quanto o Speaker (GSVDP4000UE) são vendidos separadamente para conexão com o GSVDP4000.

O vídeo porteiro será um dos itens com custo interessante para residências e locais de trabalho que buscam tecnologia e preço justo.

Notícias Relacionadas

Destaque

Como funcionará o “Big Brother”, projeto de vigilância do estado de SP

O programa Muralha Paulista, nome oficial do projeto que é uma espécie de “Big Brother” da Polícia Militar (PM) de…

Destaque

Reconhecimento facial será obrigatório nos estádios a partir de 2025

Lei Geral do Esporte estabelece a adoção da tecnologia em estádios com capacidade maior que 20 mil pessoas Uma nova…

Destaque

Abese expande cursos de formação para profissionais de segurança eletrônica

Com a contínua necessidade de mão de obra qualificada para suprir vagas do setor, a associação investiu em programas de…