GIGA Security amplia portfólio com nova linha de NoBreaks

A Giga Security lança nova linha de produtos e acessórios para Circuito Fechado de Televisão (CFTV). São quatro modelos de NoBreaks desenvolvidos para proteger contra oscilações da rede elétrica e prolongar o uso dos equipamentos ligados a eles.

Os NoBreaks possuem seis níveis de proteção contra sobrecarga e curto-circuito nas tomadas de saída, sobrecarga na entrada de rede, sobreaquecimento no inversor, sub e sobretensão da rede elétrica e descarga total/sobrecarga da bateria. Além disso, todos os modelos têm LEDs indicativos na parte frontal do equipamento e bipe sonoro para indicar o funcionamento do produto.

Com bateria interna que carrega automaticamente, os novos produtos possuem autonomia de 1h para equipamentos de segurança e função POWER DC, que permite ligá-los mesmo sem energia elétrica. Os modelos GS0170 e GS0171 contam com 3 tomadas para conexão de equipamentos, enquanto os modelos GS0172 e GS0173 possuem 8 tomadas. A linha completa atende tensões de entrada de 127 volts e 220 volts.

“A Giga Security é conhecida no mercado como um dos principais fornecedores de câmeras e gravadores de vídeo e vem expandindo toda a sua linha de equipamentos de segurança eletrônica. Agora, estamos incluindo os acessórios para as instalações de Circuito Fechado de Televisão (CFTV) com esses quatro lançamentos. A nossa linha de Nobreaks foi desenvolvida pensando em um design elegante, qualidade do equipamento e, principalmente, garantir os recursos de estabilidade e segurança de alto nível exigidos, sem deixar de lado a nossa proposta de custo acessível para o mercado”, explica Bruno Gouvêa, Diretor Geral da Giga Security.

A Giga Security também oferece suporte ao cliente desde o atendimento, assistência técnica ou troca imediata dos produtos danificados dentro do prazo de garantia. A partir de deste mês, os produtos já podem ser encontrados nos principais distribuidores autorizados da marca em todo o Brasil. Para consultar os parceiros Giga, acesse o site da marca: www.gigasecurity.com.br.

Notícias Relacionadas

Destaque

Entradas e saídas de Porto Alegre terão reconhecimento de placas de automóveis

Porto Alegre terá um incremento em seu sistema de videomonitoramento nos próximos meses. A prefeitura assinou na última quinta-feira (15)…

Destaque

Startup projeta sistema de reconhecimento facial menos invasivo

Um dos grandes desafios da Inteligência Artificial atualmente é aprimorar o sistema de reconhecimento facial. Mas, na contramão desse projeto,…

Destaque

Empresa israelense cria drone ‘suicida’ que se lança sobre os inimigos

A Elta Systems, uma divisão da Israel Aerospace Industries (IAI), está planejando um novo recurso para seu sistema ‘Drone Guard’,…