GERP IP lança mini dome Full HD para ambientes com baixa luminosidade

A GERP IP, empresa de solução de monitoramento IP e marca exclusiva do Grupo Policom, acaba de lançar a mini dome IP modelo NMDX2M-2.8-A.

A solução realiza monitoramento em vídeo de alta definição com qualidade superior de imagem e detalhes, com resolução Full HD 1080p (1920 x 1080), com alta fidelidade de cores e avançada tecnologia WDR para condições adversas de luminosidade.

Além disto, a NMDX2M-2.8-A é Day/Night, possui LEDs IR embutidos que alcançam até 30 metros, permitindo que esta câmera possa ser utilizada em ambientes de baixa luminosidade. Suporta três diferentes streams e é equipada com lente fixa de 2,8 mm.

A nova câmera também conta com sensor CMOS com Scan Progressivo, funções analíticas exclusivas, compressões H.264, H.265 e MJPEG, ONVIF, suporte multi-idiomas, máscaras de privacidade, redução de Ruído 3D DNR, além de dois anos de garantia e assistência técnica no Brasil.

A solução foi desenvolvida para ser decisiva durante uma investigação forense, mostrando-se ideal para proteger áreas nas quais a identificação precisa é necessária.

Notícias Relacionadas

Destaque

Polícia Federal deve iniciar fiscalização a bancos após 1 ano da publicação da portaria sobre segurança privada

Neste mês, completa um ano desde a publicação da portaria que regulamenta iniciativas para aumentar a segurança da população, empresas…

Destaque

Auvo Lança Auvo Chat na Exposec 2024: Inovação em Comunicação para o Setor de Segurança Eletrônica

A Auvo, plataforma completa de gestão para equipes externas, confirma presença na Exposec 2024 e apresenta uma inovação ao público…

Destaque

Aeroscan e Performancelab na Exposec: onde a segurança e a eficiência se encontram

É com essa mensagem que Aeroscan e Performancelab juntas na Exposec reafirmam a integração de suas plataformas para aumentar o…