Genetec apresenta projeto com Tribunal Regional do Trabalho de Goiás em evento de inovação

A Genetec apresentará projeto que desenvolveu para o Tribunal Regional do Trabalho de Goiás (TRT-18), no CONIP JUDICIÁRIO & CONTROLE 2020, que acontece de 1 a 4 de dezembro, pela primeira vez on-line.  

“O CONIP é um dos mais importantes eventos de inovação para o setor judiciário, que é um dos nossos mercados foco no Brasil e no mundo, o que nos motivou a participar como patrocinadores Platinum e a apresentar um exemplo prático de como nossas soluções podem contribuir para tornar mais segura e inteligente o controle de movimentação e acesso das pessoas à estrutura do TRT-18”, afirma Fabio Juvenal Ferreira, gerente de vendas da Genetec. 

Segundo ele, o projeto desenvolvido para o Tribunal Regional do Trabalho de Goiás (TRT-18), teve sua operação iniciada no último dia 23 de novembro em todos os prédios do poder judiciário do estado. “Com a adoção de nossa plataforma aberta e customizável, as 28 unidades e a central do TRT-18 terão agora monitoramento e controle unificado de toda segurança, pois nossa plataforma opera integrada aos demais sistemas estratégicos do tribunal”, detalha Ferreira. 

Os participantes terão a oportunidade de saber sobre esse estudo de caso do TRT de Goiás no evento, assim como de conhecer de forma mais aprofundada o Genetec Security Center. “Oferecemos mais do que uma solução de segurança, o Security Center, nosso principal produto, permite aos clientes fazer a gestão da segurança de forma simples e personalizada, inclusive com importantes ferramentas para os dias atuais, como por exemplo, o gerenciamento de ocupação de ambientes”, explica Ferreira. 

O CONIP JUDICIÁRIO & CONTROLE 2020 reunirá mais de 60 palestrantes em 22 horas de programação e promete gerar discussões, abrir debates, inspirar tendências e apresentar projetos e estudos de caso. “Trata-se de uma excelente oportunidade destacarmos os diferenciais de nossas soluções e para ampliarmos nossa network junto aos gestores do setor Judiciário”, conclui o executivo da Genetec.   

Notícias Relacionadas

Artigos

A anatomia de um ataque cibernético

Por André Fleury Era uma quinta-feira, dez e meia da noite, e estávamos na segunda semana de trabalho incansável recuperando…

Destaque

Adistec Brasil encerra 2020 com bom desempenho e registra 10% de crescimento

A Adistec Brasil, distribuidora de valor agregado com foco em infraestrutura para Data Centers e Segurança da Informação, encerrou o…

Destaque

Oscilação de energia: saiba como proteger os aparelhos da sua casa e empresa

Por Maria Helena Garcia Imagine que a queda de um raio cause uma sobrecarga elétrica na sua empresa, comprometendo a…