Genetec nomeia Jason de Souza como diretor geral para América Latina e Caribe

Executivo dará continuidade ao crescimento estabelecido na região

A Genetec Inc., fornecedora líder de tecnologia unificada de segurança pública e privada, operações e inteligência de negócios, anuncia hoje a nomeação de Jason de Souza como o novo CEO para a região da América Latina. e Caribe.

Com mais de 25 anos de experiência nos setores de TI e segurança, de Souza traz um histórico comprovado e altamente bem-sucedido de geração de resultados, aumento de receitas e construção de relacionamentos de longo prazo com clientes e parceiros na região diversificada e dinâmica da América Latina. Em sua nova função, de Souza será responsável por desenvolver e executar a estratégia regional, ampliando a participação de mercado e liderando uma equipe de alto desempenho.

“O amplo conhecimento de Jason sobre a indústria e a dinâmica do mercado da América Latina ajudará a Genetec a manter e aumentar sua posição de liderança em todo o continente”, disse Michel Chalouhi, vice-presidente de vendas globais da Genetec Inc. a equipe, além de contribuir para o crescimento contínuo e o sucesso da Genetec nas regiões da América Latina e do Caribe sob sua liderança.

Ativo em todos os aspectos da indústria de segurança, de Souza recebeu recentemente o prêmio Sandy Jones de Voluntário do Ano da Security Industry Association (SIA). Antes de ingressar na Genetec, de Souza passou os últimos quatro anos na Hanwha Vision, onde desenvolveu e executou com sucesso estratégias regionais, expandiu a participação de mercado e liderou a equipe da América Latina. Antes da Hanwha, trabalhou na Anixter, onde atuou como Vice-Presidente de Segurança Global.

“Estou honrado em liderar as operações da Genetec na América Latina e no Caribe e em continuar a construir sobre a base de sucesso estabelecida por Denis Côté, além de estar entusiasmado com a oportunidade de criar valor e impacto para nossos clientes e parceiros em toda a região”, diz o novo CEO da Genetec para América Latina e Caribe.

Jason de Souza substituirá Denis Côté, que garantirá uma transição bem-sucedida nos próximos meses. Sob a liderança de Côté, a região expandiu-se rapidamente, com uma notável taxa de crescimento de 50% nos últimos cinco anos. Côté aumentou a equipe para 70 funcionários; implementou escritórios regionais no Brasil, Colômbia e Chile. Além disso, lançou também o MCXC, o emblemático Centro de Experiência Latino-Americana da empresa, na Cidade do México

Notícias Relacionadas

Artigos

Enchentes: tecnologia que usa IA é usada para prevenção de desastres naturais

Por Hilton Carvalho, gerente de pré-vendas da Hikvision As enchentes são o tipo mais frequente de desastre natural e ocorrem…

Destaque

Axis Communications nomeia Luis Ceciliato como novo Gerente Nacional de Vendas no Brasil

Com ampla experiência no setor, Luis Ceciliato ingressou na Axis Communications em 2011 A Axis Communications anunciou Luis Ceciliato como…

Cases

Aeroporto de Heathrow Londres transforma operações aeroportuárias com a Genetec

Plataforma unificada de segurança física dá suporte às ambições do aeroporto de inovação contínua A Genetec anunciou hoje que o…