Genetec lança o Cloudlink 110, uma ponte de vídeo compacta gerenciada na nuvem para implantações de baixa densidade
Solução simplifica o gerenciamento de vídeo em sites remotos, reduz a complexidade do hardware e aumenta a eficiência operacional em ambientes de nuvem híbrida
A Genetec anunciou o lançamento do Genetec Cloudlink™ 110, o mais novo integrante da linha de dispositivos de segurança gerenciados na nuvem. Esse dispositivo compacto foi projetado especificamente para simplificar o gerenciamento de vídeo em implantações de baixa densidade, fornecendo uma solução versátil que permite que os clientes façam a transição para ambientes de nuvem ou híbridos em seu próprio ritmo.
Com um formato micro, suporte para até oito câmeras e 1 TB de armazenamento local em um cartão micro-SD de ultra-resistência, o Cloudlink 110 foi pensado para sites menores dentro de implantações maiores e locais com espaço limitado para hardware.
A novidade aprimora a otimização da carga de trabalho de vídeo e a integração perfeita, garantindo a interoperabilidade entre ambientes locais e de nuvem em implantações híbridas. Com suporte para armazenamento local e na cloud, ele permite uma comunicação eficiente entre satélites locais e sedes centrais. Seu armazenamento híbrido flexível também oferece uma transição direta para ambientes distintos. Ao permitir que as organizações utilizem suas câmeras existentes, o Cloudlink 110 reduz a necessidade de grandes aquisições de novos hardwares.
Tudo isso faz com que a solução seja particularmente adequada para setores como o varejo, onde pode simplificar as operações em vários locais de lojas; cidades, onde auxilia as agências governamentais a gerenciar a segurança dentro de orçamentos apertados; e saúde, onde oferece suporte ao monitoramento remoto de instalações menores, como clínicas satélites.
“Estamos transformando a segurança física com nossas soluções de nuvem híbrida”, disse Christian Morin, vice-presidente de engenharia de produtos da Genetec Inc. “Nossos dispositivos com múltiplas cargas de trabalho, capazes de lidar com vídeo, controle de acesso, intrusão e muito mais, permitem que as organizações atinjam seus objetivos comerciais usando um único dispositivo. À medida que expandimos nossas soluções, esses dispositivos serão a pedra angular da resiliência e do desempenho, liberando amplos recursos para atender às necessidades de segurança em constante evolução.”, finaliza.
Facilidade de uso é fundamental para o design do Cloudlink 110
Com as atualizações automáticas gerenciadas na nuvem, os clientes se beneficiam do fornecimento contínuo de novos recursos e atualizações para garantir que o sistema permaneça seguro e funcionando com máxima eficiência e mínima intervenção. Isso elimina as preocupações com problemas de compatibilidade ou upgrades que forçam interrupções, permitindo que os clientes se concentrem em suas operações principais sem a necessidade de conhecimento técnico especializado.
O Genetec Cloudlink 110 está disponível globalmente por meio da rede de parceiros de canal credenciados Genetec. Para mais informações sobre o Cloudlink 110, acesse: https://www.genetec.com/product-releases/cloudlink-110.
Notícias Relacionadas
Como as fechaduras digitais aumentam a segurança em uma casa inteligente
Por Henrique Braz Rossi À medida que as casas inteligentes se tornam cada vez mais populares no Brasil, as inovações…
Pure Storage ajuda o AC Milan a inovar dentro e fora do campo com IA
A Pure Storage anunciou a modernização da infraestrutura de TI do AC Milan, um dos principais e mais históricos clubes…
Tecnologia inteligente busca reduzir acidentes por excesso de peso nas rodovias
O acidente na BR-277, onde um caminhão tombou sobre uma van que levava os atletas de remo de Pelotas (RS),…