Genetec ganha prêmio de segurança pública e segurança nacional da Microsoft

A Genetec ganhou o prêmio Parceiros do Ano 2017 da Microsoft em duas categorias: “Parceiro do Ano do Canadá” e “Setor público: segurança pública e segurança nacional”. A cerimônia de premiação aconteceu nos dias 9 a 13 de julho, em Washington DC, Estados Unidos.

Os vencedores dos prêmios e os finalistas foram selecionados entre mais de 2.800 indicações de 115 países em todo o mundo, com base no compromisso com os clientes, o impacto das suas soluções no mercado, excelência em inovação e implementação de soluções baseadas na tecnologia Microsoft.

A empresa canadense utilizou o Microsoft Azure para desenvolver o projeto Luz Azul, que constrói laços entre o setor público e privado, incentivando soluções orientadas para a comunidade que melhorem a segurança pública, através de um modelo de compartilhamento público privado. Aplicando com sucesso em muitas cidades ao redor do mundo, incluindo Detroit (MI), Atlanta (GA) e Campinas (SP), as soluções da Genetec, dotadas do Azure, permitiram que membros de uma comunidade participassem e trabalhassem em direção a objetivos comuns, como segurança pública, crescimento econômico e eficiência operacional.

“Desde o início, a Microsoft e a Genetec compartilharam uma visão similar da Nuvem e sua capacidade de oferecer inovações significativas, como a grande análise de dados e a aprendizagem de máquinas. Hoje, a nuvem é a base que permite às pequenas e médias empresas, instituições e cidades inteiras construir comunidades seguras, resilientes e vibrantes”, afirmou Christian Morin, vice-presidente de serviços em nuvem da Genetec.

Notícias Relacionadas

Cases

Grupo Unidasul adota solução óptica Furukawa em centro de distribuição e em novas unidades no Rio Grande do Sul

Com a expansão de sua rede de supermercados Rissul e de atacarejos Macromix pelo estado do Rio Grande do Sul,…

Destaque

Datacenters precisam de vigilância RSA para garantir segurança

Esta ferramenta do Genetec Security Center combinado ao uso dos sensores existentes ajuda a lidar proativamente com ameaças antes que…

Destaque

Como a tecnologia pode aprimorar a segurança em cidades inteligentes?

Apesar de o conceito de cidade inteligente ser relativamente recente, ele já se consolidou como assunto fundamental na discussão da…