Genetec expande seu portfólio de infraestrutura de segurança física para clientes de todos os tamanhos

A Genetec vai apresentar na ASIS 2017, evento direcionado para os profissionais de segurança, as novas adições à sua linha de soluções de infraestrutura de segurança. A partir de setembro, o Streamvault oferecerá uma seleção mais ampla de aparelhos de rack, estações de trabalho e opções de armazenamento de alto desempenho. A ASIS acontece em Dallas, nos Estados Unidos, nos dias 25 a 28 de setembro.

Os aparelhos de infraestrutura de segurança física do Streamvault fornecem uma experiência turnkey para instalações de todos os tamanhos, seja para um projeto que demande um aparelho compacto para pequenos sites ou a escalabilidade de uma instalação em rack, de classe empresarial. Cada unidade é entregue pré-instalada e testada pelo Centro de Segurança Genetec, a plataforma de segurança unificada baseada em IP da arquitetura aberta da companhia. A nova linha de dispositivos de rede é ideal para setores de educação, campus corporativos, transportes, estádios e em ambientes com infraestrutura crítica.

Os integradores e os usuários finais se beneficiarão com a redução da complexidade do projeto do sistema, com instruções simples e objetivas, e redução no tempo de implantação e manutenção. Os dispositivos Streamvault são vendidos prontos para uso, fora da caixa, oferecendo uma experiência eficiente de aquisição e suporte técnico.

“Com a crescente complexidade dos sistemas de segurança, os clientes estão cada vez mais pedindo opções de implantação e design de projetos simplificados”, disse Jean-Pierre Picard, gerente de marketing de produtos para aparelhos da Genetec. “Ao expandir o portfólio da Genetec Streamvault, podemos trazer a conveniência de um dispositivo de rede turnkey para clientes de todos os tamanhos, desde pequenas instalações até projetos unificados muito grandes”, acrescentou Picard.

As soluções também são projetadas com os mais recentes padrões de segurança cibernética. Cada unidade é entregue pré-configurada para proteger os sistemas de segurança e suas redes de apoio contra ameaças cibernéticas. A Genetec também fornece atualizações frequentes para ajudar clientes e integradores de sistemas a proteger unidades já implantadas no campo contra novas ameaças e potenciais vulnerabilidades.

As novas ofertas da linha Streamvault incluirão: aparelhos de montagem em rack de alto desempenho, que funcionam com mais de 2000 câmeras, bem como estações de trabalho projetadas para proporcionar uma reprodução suave de fluxos de vídeo de alta resolução. Uma variedade de opções de armazenamento estão disponíveis, incluindo Armazenamento em Conexão Direta (DAS), Armazenamento em Rede (NAS) e Rede de Área de Armazenamento (SAN). Os arquitetos do sistema poderão trabalhar diretamente com os especialistas da Genetec para projetar sua infraestrutura de segurança com confiança e garantir que atenda ou exceda o desempenho e as expectativas de armazenamento.

Notícias Relacionadas

Destaque

Intelbras lança central de alarme de incêndio endereçável com possibilidade de configuração via Wi-Fi

O produto produzido no Brasil oferece maior facilidade de uso, custo-benefício e segurança A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias…

Cases

Avantia, WeSafer e Farah Service entregam modelo de videomonitoramento inteligente para a Ciclovia Franco Montoro, na capital paulista

A Avantia e a WeSafer, unidade digital independente especializada em inteligência artificial, fecham parceria com a Farah Service – concessionária…

Destaque

Após um ano de uso de câmeras em uniformes, mortes por policiais caem 80%

As mortes cometidas por policiais militares despencaram em 19 dos 131 batalhões do estado de São Paulo um ano depois…