Genetec destaca tendências e desafios na área de segurança física e patrimonial na ISC Brasil 2023

Empresa demonstrará como soluções de acesso e vídeo podem ser fundamentais para superar desafios de segurança e operacionais em diversas indústrias, enquanto busca estabelecer conexões estratégicas com executivos de diferentes setores durante o evento

A Genetec está na ISC Brasil destacando as principais tendências da área de segurança física e patrimonial, que incluem unificação, federalização e inclusão de novas tecnologias, como IoT e IA, entre outras, além de abordar os principais desafios, que incluem a maior digitalização e a convergência com as áreas de IT e OT. O evento ocorrerá de 19 a 21 de setembro, das 12h às 19h, no Expo Center Norte, em São Paulo, SP.

“A ISC Brasil é um evento de destaque no setor de segurança, no qual apresentamos soluções e inovações para as indústrias latino-americanas de todos os segmentos e vamos aproveitar a oportunidade para estreitar relações e destacar os diferenciais de nossa plataforma unificada – o Security Center, bem como de outras soluções que oferecemos. Além disso, vamos participar de discussões sobre tendencias do setor e também sobre nossa estratégia de atuação verticalizada, que nos permite conhecer as necessidades específicas e principais tendências e desafios operacionais e de segurança de diferentes indústrias”, afirma Luis Vieira, diretor de Marketing da Genetec para América Latina.

Durante todo o evento, os executivos da Genetec agendaram reuniões com empresas B2B com o intuito de interagir diretamente com parceiros e clientes atuais e potenciais. “Estamos ansiosos por estes encontros, porque queremos entender melhor as necessidades das empresas e mostrar como podem ser desenvolvidos projetos customizados com nossas soluções para atender suas especificidades, assegurando maior proteção patrimonial e das pessoas, além de benefícios para os negócios”, diz José Rodrigues da Silva Neto, gerente de Vendas para verticais de Varejo e Finanças. Simultaneamente, estas reuniões serão fundamentais porque nos darão subsídios para continuarmos aperfeiçoando nossa oferta e inovando em prol do atendimento das demandas do mercado.

No dia 20 de setembro, às 13h, José Castro, gerente de Vendas para Verticais da Genetec, participará do painel de discussão sobre “Tendências de Soluções de Acesso e Vídeo nos Desafios das Operação de Segurança nas Industrias”. Este painel falará sobre como os novos analíticos de vídeo e controles de acesso podem ajudar não só na segurança, mas também na gestão das operações industriais e com insights importantes para inovação e aperfeiçoamento dos negócios. Na saída do painel, os participantes poderão conhecer as soluções da Genetec e entender com podem melhorar suas operações de segurança.

Os visitantes que desejam obter informações adicionais sobre o Security Center e outras soluções da Genetec, discutir tendências, desafios e projetos futuros, ou simplesmente fortalecer relacionamentos com os executivos da empresa, têm a oportunidade de fazê-lo no estande B41, em parceria estratégica com a Telcabos. Lá, também terão a chance de assistir a demonstrações ao vivo das inovadoras soluções da Genetec aplicadas na prática, abordando situações reais de segurança enfrentadas pelas indústrias.

Notícias Relacionadas

Destaque

Axon Body 4 renova linha de câmeras corporais com mais recursos

Lançamento da Axon oferece gravações de melhor qualidade com perspectivas adicionais, operações simplificadas e introduz suporte de comunicação bidirecional em…

Destaque

Genetec anuncia novas funcionalidades do Security Center SaaS

A solução SaaS oferece às empresas a liberdade de escolher os controladores de porta, câmeras e dispositivos que funcionam melhor…

Destaque

Escolas e creches da rede municipal passam a contar com detectores de metais

O governo municipal busca ampliar o sistema de segurança dos alunos e funcionários das escolas da rede, em Campos dos…