Genetec compartilha as principais tendências do mercado em evento exclusivo

Nos dias 7 e 8 de outubro a Genetec trouxe para o Brasil seu evento mundial, o Connect 19. O evento já corre nas principais cidades do mundo, como Espanha, Estados Unidos, Canadá, México e Singapura. O contexto do Connect é celebrar as parcerias com os integradores, parceiros tecnológicos e os clientes finais, sempre em um movimento de agradecer a confiança e compartilhar conhecimento.

Esse ano em especial o Brasil recebeu um evento só para ele. Normalmente fazendo parte do contexto América Latina, o evento contou com essa edição específica para o mercado de segurança, devido ao destaque que o Brasil tem conquistado no market share Genetec.

O evento recebeu integradores, formadores de opinião e clientes finais. “A Genetec está de parabéns, foi visualmente lindo, organizado e a transmissão do conhecimento foi consistente. Também tivemos as atualizações de produtos e informações sempre importantes a todos os níveis de participantes, com organização zelosa, dedicada, tudo funcionando muito bem, características do que entregam como produto, traduzidos nesse evento. Foi excelente! Que venham mais!”, disse Silvano Barbosa, diretor do CT Segurança e do mestre de cerimônias do evento.

Ao longo do evento foi possível atualizar os participantes com as melhores tendências de mercado. O VP Latin America Denis Cotê palestrou sobre as atuais condições de mercado e o olhar futuro da Genetec, também compartilhou os pensamentos e valores da empresa.

Logo após, Phellipe Verrier, Market Product Manager, trouxe informação sobre Cyber Security, assunto que a Genetec tem continuamente aberto discussões a fim de elevar o nível de conhecimento. Dentro da narrativa, ficou claro através de cases, técnicas e de como a Genetec trata internamente esse assunto, a seriedade da empresa em consolidar maturidade nessa abordagem.

O responsável pela vertical Bussiness & Industrial da empresa, Vitor Martins, trouxe à plenária do primeiro dia uma importante contribuição da diferença entre unificação e integração, temas que por vezes equivocadamente confundimos, além de demonstrar o poder de unificação do Security Center. No segundo dia foi a vez do Sales Engineer Ueric Melo trazer todas as novas funcionalidades e atualizações do Security Center, funções como gestão simplificada das atualizações de todos os dispositivos, dashboards atualizados e entre outros. As duas palestras se alternaram nos dias entre a plenária e os auditórios.

No período da tarde, oito palestras com diferentes enfoques rechearam de conhecimento o evento, onde todos os participantes puderam escolher os assuntos de maior interesse.

O Connect 19 brindou também seus parceiros tecnológicos: Vivotek, Hanwha, Intelbras, Real Networks, Axis e HID, que compuseram a área dos pods, expondo seus produtos e apoiando a iniciativa.

Segundo Luis Vieira, Marketing Specialist Brasil, “o objetivo da empresa é valorizar os parceiros, demonstrar o grau de importância e respeito que a Genetec tem por cada um deles, festejar as conquistas em comum e compartilhar as novidades, dentro de um ambiente bacana”, comentou Luis.

Notícias Relacionadas

Destaque

Cyber Security Summit Brasil 2020 anuncia tema para quarta edição e abre inscrições

As inscrições para a conferência internacional de cibersegurança, a Cyber Security Summit Brasil (CSSB), já estão abertas. O evento acontecerá…

Destaque

WDC Networks estará presente na Exposec 2020 com um portfólio completo em segurança física e automação

Há mais de 16 anos no mercado, a WDC Networks levará para a Exposec 2020, que acontece entre os dias…

Cibersegurança

Universidade Federal de Mato Grosso reforça cibersegurança com soluções da Palo Alto Networks

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), referência em ensino e pesquisa na região Centro-Oeste, implantou a Palo Alto Networks,…