Genetec Brasil tem nova gerente de Desenvolvimento de Negócios para América Latina e Caribe

Izabela Silva utilizará sua experiência em instituições suíças e britânicas para ampliar relações institucionais da Genetec com governos, órgãos públicos, câmaras de comércio, associações de classe e empresas do Brasil e dos demais países da região

A Genetec acaba de contratar Izabela Silva como Gerente de Desenvolvimento de Novos Negócios. Sua missão é estabelecer relações sólidas e colaborativas com parceiros estratégicos para impulsionar novas oportunidades de negócios.

Em sua nova função na Genetec Brasil, Izabela integrará a equipe de Desenvolvimento de Negócios, que é responsável por desenvolver e ampliar relacionamentos institucionais com governos, câmaras e associações com o objetivo de disseminar o trabalho desenvolvido pela empresa no país. “Conto com o apoio da Izabela para colocarmos em prática ações eficientes para alcançarmos instituições e empresas-empresas-alvo em diferentes verticais, de modo a aumentarmos o escopo de atuação da Genetec no Brasil, na América Latina e Caribe”, afirma Michel Ricardo da Silva, diretor de Desenvolvimento de Negócios da Genetec para América Latina e Caribe.

Anteriormente, Izabela atuou como Sênior Trade Officer no Swiss Business Hub, do Consulado da Suíça, apoiando ativamente empresas suíças a se estabelecerem e se relacionarem ambiente de negócios brasileiro. Trabalhou também como Gerente de Desenvolvimento de Novos Negócios de Serviços Financeiros no Departamento Internacional da Trade (DIT) do Governo do Reino Unido, depois de ter ocupado o cargo temporário de Gerente Regional para América Latina e de Analista de Serviços Financeiros e Desenvolvimento Econômico.

Durante os seis anos em que trabalhou para o Governo Britânico, Izabela foi responsável pela promoção do comércio e acesso ao mercado, conectando os ecossistemas financeiros do Reino Unido e do Brasil e apoiando na identificação de áreas de cooperação entre os dois países. “Essas experiências foram preciosas para minha carreira e acredito que será muito importante para garantir a excelência do meu desempenho em minhas novas funções. Isto porque espero contribuir muito para fortalecer ainda mais as parcerias da Genetec com Governos, Associações e Câmaras e explorar as oportunidades de visibilidade e desenvolvimento de negócios que elas oferecem”, ressalta a nova Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Genetec para a América Latina e Caribe.

Graduada em Relações Internacionais e Ciências e Humanidades pela Universidade Federal do ABC, Izabela também cursou MBA em Gerenciamento de Projetos pela Universidade de São Paulo.

Notícias Relacionadas

Destaque

Pumatronix lança ITSCAM 450+ com foco em estacionamentos e pedágios

A Pumatronix, uma das principais fabricantes nacionais de equipamentos para monitoramento de trânsito e sistemas de transporte inteligente (ITS), anuncia…

Destaque

Nova câmera de sensor duplo oferece 4K a 30 fps e suporte para analíticos de IA

A Axis Communications anuncia uma câmera multidirecional de sensor duplo projetada para excelentes panorâmicas de ângulo amplo e cobertura detalhada…

Destaque

Menino autista de 8 anos realiza sonho de conhecer câmeras de monitoramento do DF

Diagnosticado com transtorno do espectro autista aos 6 anos, Isaque tem hiperfoco em câmeras. Após postar vídeo na internet, ele…