Genetec apresenta soluções de segurança para ajudar a prevenir perdas no varejo em evento da ABRAS

A Genetec destacará suas soluções de controle de transações realizadas nos caixas, gestão de ocupação e proteção de privacidade no 9º Fórum de Prevenção de Perdas da ABRAS, que ocorrerá no próximo dia 14 , quarta-feira, às 17h.

O objetivo do evento é reunir profissionais do segmento do varejo para identificar, discutir, organizar, propor soluções e compartilhar práticas que tornem mais eficiente as ações de prevenção de perdas das empresas supermercadistas, na ocasião também será divulgado o índice da 20° edição pesquisa de perdas.

“Em nossa segunda participação no Fórum, vamos destacar as soluções essenciais para reduzir as perdas no varejo a proteger seu patrimônio e os clientes, bem como para otimizar suas operações, trazendo benefícios tanto para a empresa, quanto para os clientes”, explica Michel Ricardo, gerente de contas da Genetec.

As soluções que a Genetec oferece vão muito além do monitoramento por câmeras. O Genetec Transaction Finder, por exemplo, monitora todas as transações no caixa e permite agilizar o processo de auditoria ou o levantamento de dados sobre produtos específicos. Outra solução – o Genetec Privacy Protector, além de proteger a privacidade dos clientes, como exige a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), borrando as imagens de pessoas gravadas em determinadas ocorrências protegendo as suas identidades, evita o vazamento de imagens dos sistemas de segurança internas do varejista.

Além disso, diante do cenário pandêmico, a Genetec oferece também o Pacote de Gerenciamento de Ocupação, que viabiliza o controle do número de pessoas que entram e saem dos estabelecimentos, assim como a contagem dos clientes que estão em cada uma das áreas, facilitando o controle de aglomeração.

Todas estas soluções podem ser unificadas em uma única plataforma acessível na central de segurança da rede varejista, na própria loja e até mesmo pelo celular do gestor, o que possibilita o monitoramento e controle integral da segurança e assegura a agilidade e qualidade das informações obtidas para os negócios. “É primordial que o varejo sempre atualize seus sistemas, gerando mais segurança para todas as partes e agilizando processos demorados e custosos, como uma auditoria”, completa Michel.

As inscrições podem ser feitas no site até o dia 14/4, às 17 horas, no link: https://videos.netshow.me/t/wtm_Hw9mKe4/form

Notícias Relacionadas

Artigos

Como proteger estádios e arenas esportivas com tecnologia de segurança

Por Leopoldo Ruíz, Diretor Regional para a América Latina da Axis Communications Este mês tem sido uma temporada esportiva bastante…

Controle de Acesso

ASSA ABLOY Controle de Acesso passa a comercializar produtos Mul-T-Lock no Brasil

Referência em segurança desde 1973, agora é a vez dos brasileiros aproveitarem a qualidade dos acessórios e produtos da marca…

Cibersegurança

Entenda que é um apagão cibernético e quais são os riscos

Uma falha de grande magnitude, que compromete o funcionamento de sistemas interconectados e, portanto, pode afetar uma porção significativa dos…