Genetec apresenta novo engenheiro de aplicação

A Genetec Brasil, líder no segmento em soluções de plataforma aberta para segurança baseada em IP, anunciou ao mercado a contratação de seu novo engenheiro de aplicação, Tiago Brito. Com experiência em videomonitoramento na segurança pública, Tiago chega para apoiar a equipe de engenharia da Genetec.

Tiago, ex-servidor público do município de Indaiatuba, atuava como Gerente Administrativo e de Tecnologia no Centro de Operações e Inteligência (COI) da Guarda Civil. Era um dos responsáveis pela área de tecnologia da Secretaria de Segurança Pública da cidade. Em 2017, participou como revisor de conteúdo em um curso sobre videomonitoramento, o qual foi disponibilizado aos usuários da Rede Nacional de Educação a Distância em Segurança Pública – Rede EaD-SENASP.

Também auxiliou no desenvolvimento e implantação de diversos projetos da Secretaria, assim como a elaboração de projetos com repasses de recursos para o município, junto à União e a Agência Metropolitana.

Tiago é graduado em Comércio Exterior e Redes de Computadores pela FATEC Indaiatuba e pós-graduado em Segurança Pública e Comando. Está graduando, em seu último semestre, o curso de Engenharia de Controle e Automação na faculdade MaxPlanck Indaiatuba.

Notícias Relacionadas

Artigos

Como proteger estádios e arenas esportivas com tecnologia de segurança

Por Leopoldo Ruíz, Diretor Regional para a América Latina da Axis Communications Este mês tem sido uma temporada esportiva bastante…

Controle de Acesso

ASSA ABLOY Controle de Acesso passa a comercializar produtos Mul-T-Lock no Brasil

Referência em segurança desde 1973, agora é a vez dos brasileiros aproveitarem a qualidade dos acessórios e produtos da marca…

Cibersegurança

Entenda que é um apagão cibernético e quais são os riscos

Uma falha de grande magnitude, que compromete o funcionamento de sistemas interconectados e, portanto, pode afetar uma porção significativa dos…