Genetec anuncia seus lançamentos na ASIS 2017

A Genetec anunciou sua programação para a ASIS 2017 – evento para profissionais de cibersegurança, que acontece em Dallas, no Texas, Estados Unidos, nos dias 25 a 28 de setembro. Reconhecida pela IHS Markit como a única fornecedora a atingir os principais rankings de compartilhamento de mercado em múltiplas categorias de dispositivos de segurança e hardware em 2016, a empresa irá demonstrar como suas últimas novidades ajudam os consumidores empresariais, de transporte, educação, governo e varejo a se protegerem todos os dias de ataques cibernéticos.

Security Center 5.7

A Genetec fará demonstrações iniciais de tecnologia do Security Center 5.7, a próxima versão do seu VMS que combina controle de acesso, vigilância por vídeo, ALPR, análises e comunicações. Novas capacidades incluirão recursos expandidos de segurança cibernética e autenticação; análise unificada para fornecer dados mais inteligentes e mais acionáveis; privacidade individual e proteção avançada de dados e relatórios gráficos de última geração.

“Após um ano de ataques cibernéticos e violações da privacidade, nossa missão continua sendo engajar e educar profissionais de TI e de segurança na questão da segurança cibernética. Na ASIS deste ano, a Genetec reitera a urgência de seus integradores e clientes estabelecerem melhores práticas confiáveis ​​para manter pessoas e organizações seguras. Com esta última versão do Security Center, continuamos a abordar essas preocupações oferecendo inigualáveis níveis de autenticação, criptografia e autorização”, disse Andrew Elvish, vice-presidente de marketing da Genetec.

Security Center Synergis ACaaS

A empresa também irá apresentar ao seu próximo lançamento de “Controle de Acesso como Serviço” (sigla em inglês ACaaS), projetada para tornar o controle de acesso mais conveniente e mais fácil de manter, com acessibilidade estendida. Além de implementações mais rápidas, esta nova solução oferecerá maior escalabilidade e levará o ACaaS a usuários corporativos, eliminando a necessidade de investir em equipe de TI extra, equipamentos caros e manutenções demoradas.

Expandindo as ofertas de aparelhos Genetec Streamvault

A Genetec apresentará novos recursos à sua linha Streamvault (SV), como uma seleção mais ampla de servidores, estações de trabalho e soluções de armazenamento de nível empresarial. Isso irá complementar o portfólio da Genetec de aparelhos de segurança tudo-em-um.

Ecossistema de parceiros expandidos

Os visitantes do estande da Genetec também poderão obter demonstrações do seu ecossistema de parceiros de tecnologia confiáveis, incluindo uma vasta seleção de câmeras, dispositivos de controle biométrico e de acesso, câmeras para o corpo, armazenamento e soluções de software.

Notícias Relacionadas

Artigos

Radares: evolução e aplicação na segurança patrimonial

Por Engº Kleber Reis Eles são destaque nas feiras de segurança no Brasil e no mundo, e não é por…

Destaque

Como funciona a lei em relação à exposição de imagens em câmeras de segurança?

Francisco Gomes Júnior, advogado especialista em direito digital, explica que imagem é um dado pessoal e que não é permitido…

Destaque

Acaba de chegar ao Brasil drone capaz de voar 24 horas por dia

Desembarcou essa semana em São Paulo, diretamente de Israel, o drone cabeado com a capacidade de voar 24 horas por…