Genetec anuncia nova integração com a série de painéis de intrusão Bosch MAP 5000

A Genetec anunciou a mais recente integração profunda resultante de sua parceria com a Bosch Security Systems. Os usuários dos painéis de alarme de intrusão Bosch MAP 5000 amplamente implantados agora podem se conectar diretamente ao Genetec Security Center por meio do gerenciador de intrusões, combinando intrusão, vídeo e controle de acesso em uma interface intuitiva.

Tradicionalmente, os gerentes de instalações e segurança precisam gerenciar configurações e alarmes de intrusão manualmente através de um teclado ou através de um sistema separado. Isso resulta em alternância ineficiente de tarefas para entender o contexto de um alarme, tempos de resposta mais longos e uma visão geral desconectada de segurança e operações. No entanto, a integração com o Genetec Security Center garante que as operadoras possam monitorar todos os eventos de intrusão em mapas dinâmicos juntamente com outros dados de segurança, como imagens de vídeo ou registros de controle de acesso. Isso fornece um entendimento mais completo em tempo real do que está acontecendo nas instalações, para que as organizações possam reagir mais rapidamente e contribuir para operações diárias mais eficientes.

A integração também fornece aos clientes recursos adicionais de gerenciamento de intrusões. Isso inclui a capacidade de operar todos os sistemas de intrusão a partir de um local central, um recurso de persistência de alarme que identifica a origem dos alarmes e uma interface especializada para garantir que as operações possam armar rapidamente zonas específicas, continuando a monitorar o restante do sistema. Além disso, oferece o potencial de os clientes aproveitarem outras integrações e módulos disponíveis no Security Center. Por exemplo, com o Genetec Mission Control , os usuários podem ir além do monitoramento e implementar um sistema abrangente de suporte a decisões que garante que cada evento de invasão seja tratado de acordo com os procedimentos operacionais padrão da organização.

“Essa integração aprofunda ainda mais nosso relacionamento duradouro e mutuamente benéfico com a Bosch, agregando valor real aos nossos clientes e parceiros”, comentou Francesco Serra, vice-presidente de vendas da Europa da Genetec. “Embora nossos recursos de gerenciamento de intrusões ajudem os clientes a gerenciar seus sistemas com mais facilidade e a capturar os invasores mais rapidamente, essa nova integração nos permite estender esses benefícios para novas áreas na Europa”.

O plug-in Genetec para os painéis de alarme de intrusão Bosch MAP 500 series está disponível imediatamente para instalação através de integradores aprovados.

Notícias Relacionadas

Destaque

Genetec amplia a oferta do modelo SaaS nas soluções de segurança para a retomada da atividade econômica

Muitas empresas e administrações públicas têm se deparado com a dificuldade de adequar o orçamento – tão pressionado nesse momento…

Destaque

Genetec e Hanwha Techwin firmam parceria para oferecer soluções de videomonitoramento em alta performance

A Genetec e a fabricante de produtos de videomonitoramento Hanwha Techwin America firmam parceria no Brasil para oferecer um novo…

Artigos

Como escolher o seu software de monitoramento de alarmes

Por Fernando Silveira  Certamente você sabe que para alavancar o seu negócio e torná-lo ainda mais rentável é necessário escolher…