Genetec anuncia linha de produtos na Intersec Dubai 2018

A Genetec mostrará suas mais recentes soluções e iniciativas de tecnologia de segurança unificadas no Intersec Dubai 2018, que ocorre de 21 a 23 de janeiro. Desvendar o Citigraf, um sistema de apoio à decisão que unifica as operações de segurança pública em todos os departamentos da cidade para a cooperação entre elas. A Genetec também mostrará o Security Center 5.7, o seu emblema unificado e arquitetural de segurança aberto.

Centro de segurança 5.7
Esta última versão permite que os usuários façam decisões orientadas pela visão com base em dados de segurança e análise. O Centro de Segurança 5.7 agora identifica automaticamente dispositivos de borda e câmeras que precisam de atualizações de firmware, ajudando a garantir proteção de rede e integridade. O Privacy Protector é certificado com o European Privacy Seal (EuroPriSe) e ‘GDPR-ready’, fornecendo imagens com pixalização e borrões para garantir privacidade e conformidade. Um novo recurso de distribuição eficiente com credenciais de controle de acesso móvel HID garante a continuidade do negócio com ‘failover’ de controle de acesso nativo e gerenciamento de credenciais HID móvel. O Security Center 5.7 está disponível agora através da rede global de parceiros de canais certificados pela Genetec.

Cibersegurança
“Em 2017, testemunhamos um aumento nos ataques cibernéticos, violações da privacidade e softwares e equipamentos mal projetados”, disse Firas Jadalla, diretor regional de vendas do Oriente Médio, Turquia e África da Genetec. “No Intersec Dubai, a Genetec quer manter a conversa exigindo que seus integradores e clientes estabeleçam práticas recomendadas confiáveis, que possam manter suas pessoas e organizações seguras. O Genetec Security Center 5.7 aborda essas preocupações de frente, oferecendo níveis incomparáveis ​​de autenticação, criptografia e autorização em uma plataforma unificada”, acrescentou Jadalla.

Citigraf – Sistema de Apoio à Decisão de Segurança Pública
Com uma interface intuitiva construída no Centro de Segurança Genetec, o Citigraf coleta, gerencia e correlaciona informações fornecidas por sistemas CAD (Computer Aided Dispatch) integrados, imagens CCTV, dados ALPR, RMS (Sistemas de Gerenciamento de Registros) e muito mais. Este sistema ajuda os operadores de aplicação da lei e de segurança a identificar e exibir imediatamente a localização exata de um evento usando ícones em um mapa a partir de um sistema de informações geográficas integrado (GIS).

Airport Sense
O Genetec Airport Sense é uma nova solução de análise que oferece uma compreensão mais profunda das operações do aeroporto e do fluxo de passageiros, tocando em câmeras de segurança e sensores existentes para informações operacionais.

Com análises poderosas como a detecção e atrasos de fila, mapeamento de calor, análise direcional e contagem de pessoas, o Airport Sense identifica obstáculos do fluxo de passageiros na emissão de bilhetes, triagem e controle de passaportes e pode identificar onde as linhas de espera são construídas em áreas como livre de impostos e varejo, restaurantes, entretenimento e pré-embarque.

Notícias Relacionadas

Destaque

Genetec nomeia Jason de Souza como diretor geral para América Latina e Caribe

Executivo dará continuidade ao crescimento estabelecido na região A Genetec Inc., fornecedora líder de tecnologia unificada de segurança pública e…

Revista

Revista Segurança Eletrônica: Abril de 2024

Para visualizar e baixar a Revista Segurança Eletrônica, edição de abril de 2024, basta clicar no link abaixo: https://drive.google.com/file/d/1-2PTmrv1mI5yNUBnCBtejRgQkPIx5VCK

Destaque

 Genetec mostra como simplificar gestão de identidade, compliance e crachás nos aeroportos

Soluções unificadas com sistemas de controle de acesso modernos, com informações criptografadas e digitalmente assinadas, tornam a gestão de acesso…