Genetec ajuda empresas a serem mais eficientes nas respostas e investigações de incidentes

A integração das soluções de gestão de decisões Genetec Mission Control e de gerenciamento de evidências Clearance, permite aos gestores acesso rápido informações e relatórios otimizados

A Genetec acaba de anunciar uma nova integração entre o sistema de gerenciamento de decisões Genetec Mission Control e a solução de gerenciamento de evidências digitais Genetec Clearance. Essa integração permite que os usuários passem facilmente da resposta a incidentes à investigação em uma única interface.

As equipes de segurança de empresas como hospitais, bancos e serviços públicos geralmente lidam com um grande volume de ocorrências e frequentemente precisam compartilhar evidências de vídeo e detalhes de incidentes com departamentos internos, bem como com agências de aplicação da lei, advogados e seguradoras. Essas informações incluem evidências de vídeo, assim como detalhes de eventos à medida que se desenrolaram e quais ações foram tomadas durante o incidente.

Graças à integração entre Mission Control e Clearance, todas as câmeras vinculadas a uma ocorrência podem ser exportadas em uma única ação para um caso no Clearance. Isso reduz o tempo que os operadores gastam documentando e criando uma sinopse de um incidente e ajuda a garantir que as imagens geradas em um evento não sejam perdidas. Depois de carregadas no Clearance, as gravações podem ser armazenadas com base no período de retenção definido pela natureza do incidente e pela política comercial da companhia.

O relatório de incidente do Mission Control também é preservado como parte do caso, o que possibilita que as empresas comprovem compliance com a política ao lidar com uma ocorrência, já que todas as ações relacionadas ao incidente são documentadas no relatório. Além das exportações de vídeos, esses relatórios podem ser compartilhados com outras partes ou usados internamente para fins de auditoria.

“Com a integração do Mission Control com Clearance, estamos simplificando o processo de lançamento de uma investigação após um incidente. Essa eficiência permite que nossos clientes façam mais com seus sistemas e com as informações que coletam, ao mesmo tempo em que aproveitam a tecnologia existente para atingir seus objetivos de negócios”, diz Erick Ceresato, diretor de Produtos da Genetec Inc.

Notícias Relacionadas

Destaque

Polícia Federal deve iniciar fiscalização a bancos após 1 ano da publicação da portaria sobre segurança privada

Neste mês, completa um ano desde a publicação da portaria que regulamenta iniciativas para aumentar a segurança da população, empresas…

Destaque

Auvo Lança Auvo Chat na Exposec 2024: Inovação em Comunicação para o Setor de Segurança Eletrônica

A Auvo, plataforma completa de gestão para equipes externas, confirma presença na Exposec 2024 e apresenta uma inovação ao público…

Destaque

Aeroscan e Performancelab na Exposec: onde a segurança e a eficiência se encontram

É com essa mensagem que Aeroscan e Performancelab juntas na Exposec reafirmam a integração de suas plataformas para aumentar o…