Genetec ajuda empresas a serem mais eficientes nas respostas e investigações de incidentes

A integração das soluções de gestão de decisões Genetec Mission Control e de gerenciamento de evidências Clearance, permite aos gestores acesso rápido informações e relatórios otimizados

A Genetec acaba de anunciar uma nova integração entre o sistema de gerenciamento de decisões Genetec Mission Control e a solução de gerenciamento de evidências digitais Genetec Clearance. Essa integração permite que os usuários passem facilmente da resposta a incidentes à investigação em uma única interface.

As equipes de segurança de empresas como hospitais, bancos e serviços públicos geralmente lidam com um grande volume de ocorrências e frequentemente precisam compartilhar evidências de vídeo e detalhes de incidentes com departamentos internos, bem como com agências de aplicação da lei, advogados e seguradoras. Essas informações incluem evidências de vídeo, assim como detalhes de eventos à medida que se desenrolaram e quais ações foram tomadas durante o incidente.

Graças à integração entre Mission Control e Clearance, todas as câmeras vinculadas a uma ocorrência podem ser exportadas em uma única ação para um caso no Clearance. Isso reduz o tempo que os operadores gastam documentando e criando uma sinopse de um incidente e ajuda a garantir que as imagens geradas em um evento não sejam perdidas. Depois de carregadas no Clearance, as gravações podem ser armazenadas com base no período de retenção definido pela natureza do incidente e pela política comercial da companhia.

O relatório de incidente do Mission Control também é preservado como parte do caso, o que possibilita que as empresas comprovem compliance com a política ao lidar com uma ocorrência, já que todas as ações relacionadas ao incidente são documentadas no relatório. Além das exportações de vídeos, esses relatórios podem ser compartilhados com outras partes ou usados internamente para fins de auditoria.

“Com a integração do Mission Control com Clearance, estamos simplificando o processo de lançamento de uma investigação após um incidente. Essa eficiência permite que nossos clientes façam mais com seus sistemas e com as informações que coletam, ao mesmo tempo em que aproveitam a tecnologia existente para atingir seus objetivos de negócios”, diz Erick Ceresato, diretor de Produtos da Genetec Inc.

Notícias Relacionadas

Destaque

CT HUB anuncia Thiago Pavani como novo Head Comercial

O CT HUB está orgulhoso em anunciar a contratação de Thiago Pavani como seu novo Head Comercial. Com mais de…

Destaque

HID e parceiros tecnológicos líderes introduzem credenciais móveis na Google Wallet para funcionários, inquilinos e visitantes

Smart Spaces e Cohesion fazem parceria com a HID para oferecer acesso conveniente e seguro a espaços e sistemas do…

Destaque

Segurança do Web Summit Rio será realizada pela SegurPro pelo segundo ano consecutivo

Com base no conceito de Segurança Híbrida, o esquema desenvolvido pela empresa contará com profissionais habilitados para atuação em grandes…