Fulltime faz balanço positivo do evento Arena Segurança Eletrônica

A Fulltime esteve presente na Arena Segurança Eletrônica – Edição Alphaville e trouxe bons resultados do evento que é realizado pela Revista Segurança Eletrônica

O dia 16 de março de 2022 ficou marcado para a Fulltime e revista Segurança Eletrônica, responsável pela produção da Arena Segurança Eletrônica. Após o hiato de atividades presenciais, o já tradicional evento do setor retornou ao Hotel Blue Tree Premium, em Alphaville (Barueri) e, para um bom público, formado por mais de 200 visitantes, apresentou pautas e palestras pertinentes ao momento do setor de segurança, que também viveu grandes mudanças devido ao período de pandemia.

A diretora comercial, Ana Laura Imaizumi e os consultores Junior Modesto, Jeferson Bassetto, Daniele Alcântara e Gabriel Bannwart foram os responsáveis por cravar a bandeira da Fulltime no evento e trouxeram ótimas perspectivas.

‘’Após dois anos de pandemia, praticamente sem vivermos atividades presenciais, é muito bom rever os amigos do setor e refazer alinhamentos. Afinal, são dois anos de fortes impactos que mudaram até mesmo os modelos comerciais de algumas marcas. Produtos que eram carro-chefe para alguns, hoje, perderam espaço e markup para outros que antes não eram tão demandados. Então, a experiência foi bem positiva e percebemos que a Fulltime sai dessa pandemia ainda mais forte’’, declarou a Diretora Comercial da Fulltime no Brasil. 

Gabriel Bannwart teve uma importante participação no evento. ‘’Soluções e Integrações para o Mercado de Segurança Eletrônica’’ foi a palestra apresentada pelo consultor e, transmitindo uma forte característica Fulltime, a única empresa do mundo que integra todas as soluções de monitoramento e rastreamento, Gabriel discorreu sobre o atual momento do mercado e as necessidades de facilitações operacionais das mais diversas soluções de segurança eletrônica numa mesma ferramenta.

Embora a integração de ferramentas ainda seja uma característica exclusiva da Fulltime, é reconhecido que o mercado deve atuar cada vez mais no sentido, entregando flexibilidade para os revendedores e conforto aos clientes finais. ‘’Me sinto lisonjeado por representar a Fulltime na Arena Segurança. O grupo CT Segurança é uma importante entidade setorial e estar aqui é engrandecedor. Agradeço também o Christian Visval por fazer tanto pelo setor de segurança eletrônica’’, afirmou Gabriel Bannwart.

O organizador do evento, Christian Visval, se mostrou animado com os frutos do evento e futuras edições: ‘’A Arena Segurança Eletrônica representa um marco da retomada e vimos que o público realmente queria estar junto e ter essa troca de energias. Que venham os próximos eventos e agradecemos a Fulltime por estar com a gente desde o primeiro evento, que aconteceu há 6 anos e seguir em cada evento desta tour 2022″, afirmou o fundador da Revista CT Segurança. 

Além da Fulltime, estiveram presentes outras importantes marcas do mercado de segurança eletrônica e fornecedores de periféricos, serviços de gestão e hardware, como: Seventh, Radioenge, Arcomatic, Scond, One Portaria, Otech, entre outras. O evento Arena Segurança também marca o retorno da tour da Revista Segurança Eletrônica pelo Brasil e a Fulltime é presença confirmada em todos os eventos deste 2022.

Notícias Relacionadas

Destaque

Axis Communications Brasil recebe certificação Great Place to Work

A Axis Communications Brasil conquistou a certificação Great Place to Work (ou Melhores Empresas para Trabalhar, em português). O selo…

Artigos

Radares: evolução e aplicação na segurança patrimonial

Por Engº Kleber Reis Eles são destaque nas feiras de segurança no Brasil e no mundo, e não é por…