Forcepoint compra empresa especializada em análise de segurança de comportamento do usuário

A Forcepoint anuncia a compra da RedOwl, líder em análises de segurança e centrada em ajudar os clientes a entender e gerenciar os riscos humanos. A aquisição amplia a estratégia da Forcepoint de oferecer sistemas de cibersegurança para a realidade das ameaças atuais e fortalece, de maneira significativa, o alcance, a estratégia e o foco da Forcepoint em segurança no comportamento humano.

A tecnologia de análise de comportamento de usuário e entidade (UEBA) da RedOwl é ideal para essa abordagem que coloca as pessoas em primeiro lugar nas ocorrências de usos regulatórios e de segurança.

Desde 2011, a empresa se concentra especialmente em fornecer recursos que oferecem visibilidade nas atividades holísticas das pessoas, incluindo suas atividades virtuais, em dispositivos (endpoints) e financeiras. Os clientes podem analisar grandes quantidades de dados complexos, avaliar eventos e comportamentos de alto risco e implementar o monitoramento centralizado e de supervisão para atender os requisitos regulatórios e de segurança.

A tecnologia da RedOwl será comercializada como Forcepoint UEBA.

Notícias Relacionadas

Destaque

PositivoSEG orienta empresas que pretendem investir em segurança eletrônica e não sabem por onde começar

Diretor de IoT, José Ricardo Tobias elenca cinco passos iniciais que vão garantir uma escolha inteligente para proteger os ativos…

Destaque

LogPlace inicia transporte de cargas de alto valor em parceria com a TBForte

O lançamento do serviço foi marcado por uma homenagem ao piloto Ayrton Senna com transporte do capacete utilizado em 1988…

Cases

Lotérica reduz custo na gestão de numerário e zera perdas com cofre inteligente

Cansado de assaltos e de perder horas do dia fazendo a contagem das cédulas, o empresário José Eduardo Nogueira de…