FOR Segurança Eletrônica leva software de monitoramento integrado para a EXPOSEC 2017

A FOR Segurança Eletrônica, empresa que atua no desenvolvimento de software para centrais de monitoramento e soluções de segurança eletrônica para grandes ambientes, levará para a 20ª edição da EXPOSEC o Condor Software, solução composta por 4 módulos totalmente integrados para o serviço de monitoramento.

O CondorAlarme é o elemento central da solução de monitoramento eletrônico, que permite a recepção dos eventos dos principais painéis de alarme do mercado. O CondorWeb, integrado ao CondorAlarme, dispõe de um portal que possibilita a empresa publicar os eventos dos clientes na internet, com funcionalidades de gestão que libera o controle de acesso dos clientes aos relatórios, podendo bloquear/desbloquear, além de envio de e-mails com abrangência individual, para um grupo ou para todos.

O CondorCFTV, integrado ao CondorAlarme, libera a visualização das imagens dos sistemas de CFTV dos clientes. A visualização pode ser ativada manualmente ou de forma automática a partir de um evento recebido no CondorAlarme. O CondorAlarme gerencia de maneira automática a recepção dos eventos, habilitando a visualização das imagens dos clientes quando existentes, permitindo a visualização e gravação das imagens de até cinco clientes simultâneos. A ação do acesso às imagens é automaticamente registrada no relatório de ocorrência do CondorAlarme deixando o melhor rastreamento dos procedimentos efetuados. O CondorCFTV acessa de maneira automática os principais equipamentos do mercado (câmeras e DVRs), sendo constantemente atualizado.

O CondorMaps, integrado ao CondorAlarme, permite a visualização de cada cliente no mapa do Google, cuja coordenada GPS é calculada através do cadastro do endereço de cada cliente. Além da identificação no mapa, há o reconhecimento visual por código de cores do status do cliente como: armado, desarmando, não monitorado por arme e desarme e evento em tratamento. O CondorMaps é uma ferramenta útil para visualização geral da localização de todos os seus clientes, auxiliando o operador na otimização do envio de rondas.

A EXPOSEC 2017 reunirá 800 marcas expositoras que trarão as principais tendências para o setor como centrais de monitoramento e perimétricas, circuitos fechados, controle de acessos, detecção de incêndio, fechaduras de segurança, inteligência industrial, segurança eletrônica e residencial, sistemas de identificação e vigilância, transporte de valores e viaturas de transporte, blindados e armas.

Notícias Relacionadas

Artigos

Radares: evolução e aplicação na segurança patrimonial

Por Engº Kleber Reis Eles são destaque nas feiras de segurança no Brasil e no mundo, e não é por…

Destaque

Como funciona a lei em relação à exposição de imagens em câmeras de segurança?

Francisco Gomes Júnior, advogado especialista em direito digital, explica que imagem é um dado pessoal e que não é permitido…

Destaque

Acaba de chegar ao Brasil drone capaz de voar 24 horas por dia

Desembarcou essa semana em São Paulo, diretamente de Israel, o drone cabeado com a capacidade de voar 24 horas por…