Fechaduras inteligentes permitem destrancar a porta via bluetooth

A Dahua desenvolveu uma série de fechaduras Bluetooth que conta com quatro maneiras de liberar o acesso de visitas ou mesmo habitantes: pelo celular, com o app Easy4key, ou através de senha inteligente, cartão ou chave mecânica.

Desenvolvidas em Zinco, que não enferruja e é resistente à corrosão, o produto está disponível em duas cores e não exige que o instalador desmonte o corpo de bloqueio original da porta, apenas que fixe o painel interno e externo da fechadura inteligente. E em caso de queda de energia, o equipamento conta com fonte de alimentação de emergência externa.

O dispositivo pode se conectar a oito aparelhos com Bluetooth, tem capacidade para até 50 senhas e 50 cartões. Em caso de tentativas frustradas de burlar o sistema com cartões e senhas falsas, a fechadura, que opera com baixa voltagem, bloqueia e impede a entrada de intrusos.

As fechaduras inteligentes da série ASL21 também podem ser combinadas e com sistemas de controle de acesso e videoporteiro. Os equipamentos também são compatíveis com o botão de acesso Bluetooth da Dahua, vendido separadamente.

Notícias Relacionadas

Destaque

Axis Communications comemora 40 anos possibilitando um mundo mais inteligente e seguro

Fundada em 1984, a Axis Communications – pioneira em IoT, nuvem e IA em videomonitoramento – está comemorando seu 40º…

Artigos

Autenticação segura escalável sem comprometer o desempenho

Por Klauss Schoneborn, gerente de Vendas para soluções de identidade e gestão de acesso da HID na América Latina. A…

Destaque

Dahua e WDC firmam parceria estratégica para o desenvolvimento do mercado de projetos de alto valor agregado

A Dahua Technology anuncia uma parceria estratégica com a WDC Networks, empresa de tecnologia que importa, fabrica e distribui suas…