Fechaduras inteligentes permitem destrancar a porta via bluetooth

A Dahua desenvolveu uma série de fechaduras Bluetooth que conta com quatro maneiras de liberar o acesso de visitas ou mesmo habitantes: pelo celular, com o app Easy4key, ou através de senha inteligente, cartão ou chave mecânica.

Desenvolvidas em Zinco, que não enferruja e é resistente à corrosão, o produto está disponível em duas cores e não exige que o instalador desmonte o corpo de bloqueio original da porta, apenas que fixe o painel interno e externo da fechadura inteligente. E em caso de queda de energia, o equipamento conta com fonte de alimentação de emergência externa.

O dispositivo pode se conectar a oito aparelhos com Bluetooth, tem capacidade para até 50 senhas e 50 cartões. Em caso de tentativas frustradas de burlar o sistema com cartões e senhas falsas, a fechadura, que opera com baixa voltagem, bloqueia e impede a entrada de intrusos.

As fechaduras inteligentes da série ASL21 também podem ser combinadas e com sistemas de controle de acesso e videoporteiro. Os equipamentos também são compatíveis com o botão de acesso Bluetooth da Dahua, vendido separadamente.

Notícias Relacionadas

Cases

Grupo Unidasul adota solução óptica Furukawa em centro de distribuição e em novas unidades no Rio Grande do Sul

Com a expansão de sua rede de supermercados Rissul e de atacarejos Macromix pelo estado do Rio Grande do Sul,…

Destaque

Datacenters precisam de vigilância RSA para garantir segurança

Esta ferramenta do Genetec Security Center combinado ao uso dos sensores existentes ajuda a lidar proativamente com ameaças antes que…

Destaque

Como a tecnologia pode aprimorar a segurança em cidades inteligentes?

Apesar de o conceito de cidade inteligente ser relativamente recente, ele já se consolidou como assunto fundamental na discussão da…