FAAC lança porta automática com sistema antipânico e reinicialização automática

A multinacional italiana anunciou o lançamento de uma solução inteligente para portas automáticas. O GBF 3500 é um acessório que permite o reestabelecimento imediato do funcionamento de portas automáticas após um choque acidental (pânico) contra uma porta automática. Algo muito comum em locais com alto fluxo de pessoas, como aeroportos, shoppings e centros comerciais.

Os modelos disponíveis no mercado – após um evento de pânico – necessitam da intervenção humana para o reestabelecimento do funcionamento. Com a solução GBF 3500 incorporada as portas automáticas FAAC série 1400, a necessidade da intervenção humana não se faz necessária.

O GBF 3500 faz a reposição automática da porta e a operação de entrada é retomada sem intervenção manual. A principal característica do sistema é a reinicialização automática causada por impactos acidentais com carrinhos, malas ou quando usada como uma via de escape. Com a nova solução da Faac as portas automáticas não param de funcionar, proporcionando segurança, economia e conveniência.

Notícias Relacionadas

Cases

Grupo Unidasul adota solução óptica Furukawa em centro de distribuição e em novas unidades no Rio Grande do Sul

Com a expansão de sua rede de supermercados Rissul e de atacarejos Macromix pelo estado do Rio Grande do Sul,…

Destaque

Datacenters precisam de vigilância RSA para garantir segurança

Esta ferramenta do Genetec Security Center combinado ao uso dos sensores existentes ajuda a lidar proativamente com ameaças antes que…

Destaque

Como a tecnologia pode aprimorar a segurança em cidades inteligentes?

Apesar de o conceito de cidade inteligente ser relativamente recente, ele já se consolidou como assunto fundamental na discussão da…