FAAC lança porta automática com sistema antipânico e reinicialização automática

A multinacional italiana anunciou o lançamento de uma solução inteligente para portas automáticas. O GBF 3500 é um acessório que permite o reestabelecimento imediato do funcionamento de portas automáticas após um choque acidental (pânico) contra uma porta automática. Algo muito comum em locais com alto fluxo de pessoas, como aeroportos, shoppings e centros comerciais.

Os modelos disponíveis no mercado – após um evento de pânico – necessitam da intervenção humana para o reestabelecimento do funcionamento. Com a solução GBF 3500 incorporada as portas automáticas FAAC série 1400, a necessidade da intervenção humana não se faz necessária.

O GBF 3500 faz a reposição automática da porta e a operação de entrada é retomada sem intervenção manual. A principal característica do sistema é a reinicialização automática causada por impactos acidentais com carrinhos, malas ou quando usada como uma via de escape. Com a nova solução da Faac as portas automáticas não param de funcionar, proporcionando segurança, economia e conveniência.

Notícias Relacionadas

Destaque

PositivoSEG orienta empresas que pretendem investir em segurança eletrônica e não sabem por onde começar

Diretor de IoT, José Ricardo Tobias elenca cinco passos iniciais que vão garantir uma escolha inteligente para proteger os ativos…

Destaque

LogPlace inicia transporte de cargas de alto valor em parceria com a TBForte

O lançamento do serviço foi marcado por uma homenagem ao piloto Ayrton Senna com transporte do capacete utilizado em 1988…

Cases

Lotérica reduz custo na gestão de numerário e zera perdas com cofre inteligente

Cansado de assaltos e de perder horas do dia fazendo a contagem das cédulas, o empresário José Eduardo Nogueira de…