FAAC lança porta automática antivandalismo e à prova de explosão

A FAAC, empresa que pertence ao grupo Rossi Portões, acaba de lançar a SKR35, uma porta automática antivandalismo que tem como proposta garantir a mesma proteção que é oferecida por uma porta blindada. A solução permite proteger ambientes como entrada de lojas, supermercado, joalherias ou bancos, sem a necessidade de instalar portas de aço de proteção externa.

A SKR35 possui entrada automática projetada e certificada com as características de segurança da classe de resistência a roubos RC3, que em conformidade com a norma europeia EN 1627, concede um alto nível de segurança contra as tentativas de invasão feitas por ladrões profissionais que usam dispositivos manuais, como chaves de fenda, ferramentas e barras metálicas.

Um guia contínuo fixado no chão, na parte inferior da porta e um anti-tamper especial no dispositivo, impede que as folhas sejam forçadas.

A solução não contém barreira visível – o vidro é transparente – o que garante um design atraente e um padrão estético. Além disso, a porta utiliza o vidro de segurança à prova de explosão classe P5A, fornecendo um alto nível de resistência.

Notícias Relacionadas

Destaque

CT HUB anuncia Thiago Pavani como novo Head Comercial

O CT HUB está orgulhoso em anunciar a contratação de Thiago Pavani como seu novo Head Comercial. Com mais de…

Destaque

HID e parceiros tecnológicos líderes introduzem credenciais móveis na Google Wallet para funcionários, inquilinos e visitantes

Smart Spaces e Cohesion fazem parceria com a HID para oferecer acesso conveniente e seguro a espaços e sistemas do…

Destaque

Segurança do Web Summit Rio será realizada pela SegurPro pelo segundo ano consecutivo

Com base no conceito de Segurança Híbrida, o esquema desenvolvido pela empresa contará com profissionais habilitados para atuação em grandes…