FAAC lança porta automática antivandalismo e à prova de explosão

A FAAC, empresa que pertence ao grupo Rossi Portões, acaba de lançar a SKR35, uma porta automática antivandalismo que tem como proposta garantir a mesma proteção que é oferecida por uma porta blindada. A solução permite proteger ambientes como entrada de lojas, supermercado, joalherias ou bancos, sem a necessidade de instalar portas de aço de proteção externa.

A SKR35 possui entrada automática projetada e certificada com as características de segurança da classe de resistência a roubos RC3, que em conformidade com a norma europeia EN 1627, concede um alto nível de segurança contra as tentativas de invasão feitas por ladrões profissionais que usam dispositivos manuais, como chaves de fenda, ferramentas e barras metálicas.

Um guia contínuo fixado no chão, na parte inferior da porta e um anti-tamper especial no dispositivo, impede que as folhas sejam forçadas.

A solução não contém barreira visível – o vidro é transparente – o que garante um design atraente e um padrão estético. Além disso, a porta utiliza o vidro de segurança à prova de explosão classe P5A, fornecendo um alto nível de resistência.

Notícias Relacionadas

Cases

Grupo Unidasul adota solução óptica Furukawa em centro de distribuição e em novas unidades no Rio Grande do Sul

Com a expansão de sua rede de supermercados Rissul e de atacarejos Macromix pelo estado do Rio Grande do Sul,…

Destaque

Datacenters precisam de vigilância RSA para garantir segurança

Esta ferramenta do Genetec Security Center combinado ao uso dos sensores existentes ajuda a lidar proativamente com ameaças antes que…

Destaque

Como a tecnologia pode aprimorar a segurança em cidades inteligentes?

Apesar de o conceito de cidade inteligente ser relativamente recente, ele já se consolidou como assunto fundamental na discussão da…