FAAC lança nova linha de Bollards
Lançada na última sexta-feira (04/12), a nova linha JS de Pilares (bloqueadores de tráfego) FAAC, traz inúmeras inovações para o mercado de proteção perimétrica, aliando tecnologia e design, conceitos que a FAAC sempre buscou trabalhar de forma conjunta.
As aplicações dos Bollards são múltiplas: desde o controle e a limitação dos acessos em áreas públicas e privadas ou para restringir áreas específicas, como parques, áreas para pedestres, etc., até a real proteção contra arrombamentos em áreas sensíveis, como bancos, centros logísticos, prédios públicos ou outros perímetros.
Para esta nova linha, a FAAC desenvolveu tecnologias na composição de materiais que contribuem de forma significativa na durabilidade e na estética dos Bollards, ou seja, mesmo depois de muito tempo instalado, o equipamento apresentará um aspecto de novo.
Dentre os principais destaques da nova linha JS, estão:
• Os Bollards JS são testados de acordo com as principais normas internacionais para resistir ao impacto com um caminhão de 7.500 kg se deslocando a 50 km/h (JS 48) ou 80 km/h (JS 80), mantendo o funcionamento mesmo após o impacto.
• Os Bollards JS são equipados com a capa de proteção mDure, o sistema patenteado FAAC que, ao contrário dos outros pilares existentes no mercado, permite que o pilar seja recondicionado, evitando altos custos de desmontagem e remontagem. A capa de proteção mDure resiste a choques e arranhões, não é afetada por produtos químicos, corrosivos ou radiação UV.
• Uso inovador da resina de poliamida anticorrosiva Rilsan que oferece proteções contra corrosão/deterioração, agentes químicos e atmosféricos.
• Toda a tecnologia JS possui 1 metro de altura e 275 milímetros de diâmetro: estas são as medidas de segurança da FAAC, iguais para todos os pilares, adequadas para qualquer contexto arquitetônico.
• Uma disposição dos componentes projetada para facilitar as operações de manutenção. Os principais componentes são acessíveis de cima para inspeção ou substituição sem a necessidade de extrair o pilar do solo.
• A unidade de controle hidráulica integrada reduz os custos e facilita as operações de instalação sem necessidade de enterrar condutores hidráulicos.
• Além da versão Automática, Automática com Rápida Subida e Fixo, a FAAC traz a versão Removível que é um pilar não retrátil que permite a remoção do cilindro para abrir temporariamente a passagem.
Notícias Relacionadas
A anatomia de um ataque cibernético
Por André Fleury Era uma quinta-feira, dez e meia da noite, e estávamos na segunda semana de trabalho incansável recuperando…
Adistec Brasil encerra 2020 com bom desempenho e registra 10% de crescimento
A Adistec Brasil, distribuidora de valor agregado com foco em infraestrutura para Data Centers e Segurança da Informação, encerrou o…
Oscilação de energia: saiba como proteger os aparelhos da sua casa e empresa
Por Maria Helena Garcia Imagine que a queda de um raio cause uma sobrecarga elétrica na sua empresa, comprometendo a…