F/mobile 6.0: Fulltime divulga datas da nova versão

A maioria dos clientes, cerca de 70%, já está usando a versão mais atualizada da ferramenta. O NPS está acima de 90%

Mais de um ano após o lançamento da versão 6.0 do FMobile, um dos mais populares módulos do FullTrack, a Fulltime está pronta para enviar todos os seus clientes para a versão mais recente do software de rastreamento.

No dia 27 de abril, o download da versão 5.0 será descontinuado nas lojas Apple Store e Google Play Store. Posteriormente, no dia 7 de julho, a versão 5.0 será completamente desativada e a opção de migração para a mais recente versão ficará disponível na tela do app. 

O FMobile é um aplicativo móvel que oferece o serviço de rastreamento de veículos individuais ou frotas, pessoas e objetos vinculados ao sistema FullTrack. Com esse aplicativo, o usuário monitora o ativo de onde ele estiver, pelos relatórios de posições, trajetos, mapas e avisos push que notificam todas as ações.

A versão 6.0 foi completamente revisitada, melhorando sua interatividade e responsividade, levando em conta os mais diversos sistemas operacionais e hardwares dos aparelhos móveis. ‘’Estamos chegando ao final desse ciclo muito importante para nossos parceiros. Quando decidimos desenvolver uma nova versão do aplicativo, sabíamos que iríamos encontrar diversos desafios pelo caminho, e assim foi. Foram muitas reuniões, discussões, dúvidas e aprendizado, pois entregar um produto com excelência e qualidade foi o nosso desafio. A cada nova versão lançada tínhamos o cuidado em ouvir os nossos clientes, pois desde o início a experiência do usuário era o que nos guiava. Temos a certeza que estamos entregando ao mercado um excelente produto, que será o ponto de partida para muita inovação’’, informa Fernando Lopes, gerente de desenvolvimento da equipe FullTrack. 

O processo de atualização é bastante simples e o usuário realiza em poucos segundos, a depender da taxa de download. A fim de uma migração tranquila, os revendedores Fulltime devem notificar a data limite de transição da versão 5.0 para a nova versão (6.0) de maneira antecipada. Quer saber mais? Acesse a FAQ: www.fulltimenegocios.com.br/faq-fmobile-6-0/

Notícias Relacionadas

Destaque

Intelbras lança central de alarme de incêndio endereçável com possibilidade de configuração via Wi-Fi

O produto produzido no Brasil oferece maior facilidade de uso, custo-benefício e segurança A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias…

Cases

Avantia, WeSafer e Farah Service entregam modelo de videomonitoramento inteligente para a Ciclovia Franco Montoro, na capital paulista

A Avantia e a WeSafer, unidade digital independente especializada em inteligência artificial, fecham parceria com a Farah Service – concessionária…

Destaque

Após um ano de uso de câmeras em uniformes, mortes por policiais caem 80%

As mortes cometidas por policiais militares despencaram em 19 dos 131 batalhões do estado de São Paulo um ano depois…