23ª edição da EXPOSEC é adiada para 2022

Maior feira de segurança na América Latina, antes programada para junho deste ano, foi transferida para o período de 7 a 9 de junho do próximo ano, no São Paulo Expo

A Cipa Fiera Milano e a ABESE – Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança, organizadoras da EXPOSEC, optaram por transferir a edição 2021 da maior feira de segurança na América Latina para o período de 7 a 9 de junho de 2022.

Diante da extensão da fase emergencial no Estado de São Paulo, a decisão está apoiada na necessidade de assegurar que todas as etapas para entregar ao mercado uma feira ainda mais robusta e preparada para gerar excelentes oportunidades de negócios sejam devidamente cumpridas. “O momento exige bom senso e maior prudência. E assim, também reiteramos o nosso compromisso com a saúde e o bem-estar de expositores, visitantes, fornecedores, colaboradores e toda a sociedade civil”, afirma Maurício Duval Macedo, diretor geral da Cipa Fiera Milano.

Em sua 23ª edição, a EXPOSEC tem participado do desenvolvimento do setor, apresentando as recentes tecnologias e tendências em produtos e serviços para os segmentos de Segurança Eletrônica, Privada, Pessoal, Pública, Patrimonial e Empresarial. “Seguiremos esse ano com algumas atrações importantes que estão sendo preparadas para o segundo semestre”, antecipa Macedo.

“O adiamento da Exposec preserva este grande evento que é um marco para que as empresas de segurança eletrônica iniciem as atividades com os seus lançamentos de produtos. Queremos que a indústria tenha tranquilidade para participar de um evento seguro, inclusive para a saúde de seus colaboradores. Vamos manter a tradição para que em 2022 possamos construir junto ao mercado e aos nossos associados à feira mais robusta dos últimos anos”, afirma Selma Migliori, presidente da ABESE.

“Ainda esse ano, realizaremos uma série de conteúdos relevantes em formato digital, como o Conexão Abese Online que foi realizado com sucesso na semana passada e reuniu representantes dos setores público e privado para debater sobre o nosso mercado”, completa.

Serviço:
Exposec – 23ª Feira Internacional de Segurança
Data: 7 a 9 de junho de 2022
Horário: 13h às 20h
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo/SP
www.exposec.com.br

Notícias Relacionadas

Destaque

LGPD precisa ser considerada pelas empresas em seus sistemas de segurança física e cibernética

Com a pandemia e intensificação da crise econômica, muitas rotinas mudaram no dia a dia de empresas e pessoas físicas….

Artigos

Terceirização da segurança privada: riscos e vulnerabilidades

Por Anderson Hoelbriegel A terceirização nada mais é do que a concessão de processos empresariais que não fazem parte da…

Destaque

Ministério do Interior da França escolheu a Motorola Solutions para modernizar a vigilância da linha de frente com 30 mil câmeras corporais

A Motorola Solutions anunciou que o Ministério do Interior da França utilizará 30 mil câmeras corporais  VB400 da Motorola Solutions…