Exposec 2017: Vodafone Brasil lançou soluções de banda larga com conectivade 4G e plataforma de gestão

A Vodafone Brasil, MVNO do grupo Datora, marcou presença na Exposec 2017 apresentando produtos de conectividade M2M/IoT para automação de serviços. A novidade ficou por conta do lançamento de soluções de banda larga com conectividade 4G e plataforma de gestão.

“Nossos clientes podem esperar produtos de aplicação inédita no país, que permitem potencializar os seus negócios”, disse Arthur Hollanda Ribeiro, Gerente de Marketing da Vodafone do Brasil.

A expectativa da Vodafone Brasil, que oferece produtos M2M e banda larga para clientes corporativos do mercado brasileiro, é superar os bons resultados dos anos anteriores. “Esperamos ampliar mais nosso relacionamento e nossas parcerias. Queremos surpreender o público do evento, sempre ávido por tendências e novas tecnologias, com qualidade e segurança”, concluiu Arthur.

Notícias Relacionadas

Destaque

Polícia Federal deve iniciar fiscalização a bancos após 1 ano da publicação da portaria sobre segurança privada

Neste mês, completa um ano desde a publicação da portaria que regulamenta iniciativas para aumentar a segurança da população, empresas…

Destaque

Auvo Lança Auvo Chat na Exposec 2024: Inovação em Comunicação para o Setor de Segurança Eletrônica

A Auvo, plataforma completa de gestão para equipes externas, confirma presença na Exposec 2024 e apresenta uma inovação ao público…

Destaque

Aeroscan e Performancelab na Exposec: onde a segurança e a eficiência se encontram

É com essa mensagem que Aeroscan e Performancelab juntas na Exposec reafirmam a integração de suas plataformas para aumentar o…