Exposec 2017: Munddo Distribuidora lançou sistema para sonorização de ambientes sem fio

A Mundoo, importadora e distribuidora de soluções inteligentes para automação residencial, lançou durante a Exposec 2017, o iEAST, um sistema sem fio para sonorização de ambiente compatível com os principais serviços de música online

O modelo M30 é ideal para integrar o sistema de som existente do cliente da automação. O modelo AMP-i50A possui amplificador e é ideal para sonorização de ambientes usando caixas de embutir. O app iEAST Play faz a união das rádios online, Spotify e seleciona os inputs para tocar a playlist mais adequada para cada ocasião.

É possível também conectar os dispositivos para reprodução simultânea e ajustar o som individualmente em cada ambiente. O iEAST  é fácil de instalar, possui hardware de última geração e qualidade sonora. Indicado para sonorização de casas, apartamentos e escritórios, o sistema pode ser controlado a distância por meio de smartphones e tablets.

O consumidor final e empresas terão acesso a essa novidade por meio de integradores, arquitetos, construtores e incorporadores. “Com o iEAST queremos atender o público ligado às novas tecnologias para o uso no lar e também empresas de diversos ramos que desejam colocar música nos ambientes”, explicou Vinicius Bastos, Diretor da Munddo.

Notícias Relacionadas

Destaque

Axis Communications Brasil recebe certificação Great Place to Work

A Axis Communications Brasil conquistou a certificação Great Place to Work (ou Melhores Empresas para Trabalhar, em português). O selo…

Artigos

Radares: evolução e aplicação na segurança patrimonial

Por Engº Kleber Reis Eles são destaque nas feiras de segurança no Brasil e no mundo, e não é por…