Exposec 2017: Munddo Distribuidora lançou sistema para sonorização de ambientes sem fio

A Mundoo, importadora e distribuidora de soluções inteligentes para automação residencial, lançou durante a Exposec 2017, o iEAST, um sistema sem fio para sonorização de ambiente compatível com os principais serviços de música online

O modelo M30 é ideal para integrar o sistema de som existente do cliente da automação. O modelo AMP-i50A possui amplificador e é ideal para sonorização de ambientes usando caixas de embutir. O app iEAST Play faz a união das rádios online, Spotify e seleciona os inputs para tocar a playlist mais adequada para cada ocasião.

É possível também conectar os dispositivos para reprodução simultânea e ajustar o som individualmente em cada ambiente. O iEAST  é fácil de instalar, possui hardware de última geração e qualidade sonora. Indicado para sonorização de casas, apartamentos e escritórios, o sistema pode ser controlado a distância por meio de smartphones e tablets.

O consumidor final e empresas terão acesso a essa novidade por meio de integradores, arquitetos, construtores e incorporadores. “Com o iEAST queremos atender o público ligado às novas tecnologias para o uso no lar e também empresas de diversos ramos que desejam colocar música nos ambientes”, explicou Vinicius Bastos, Diretor da Munddo.

Notícias Relacionadas

Artigos

De onde vem essa tal de I.A.?

Por Nicolau Ramalho E essa tal de Inteligência Artificial? Novidade? Tendência? Moda? Será que é passageiro? ChatGPT, WatsonX, Bard. Inteligência…

Destaque

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais na Unilever

A multinacional de bens de consumo foi a primeira cliente da SegurPro no Brasil a adotar o uso de carros…

Destaque

Lei de Informática: instrumento de política industrial que beneficia produtos nacionais de segurança eletrônica

A Lei de Informática, Lei nº 8248/1991, também conhecida como Lei de TICs, é uma política que desde a década…