Exposec 2017: Hikvision apresentou linha analógica com resolução Ultra-HD 4k

A Hikvision participou da Exposec 2017 e apresentou soluções que atendem diversas verticais do mercado brasileiro a preços competitivos. Uma das novidades que a empresa chinesa exibiu foi a linha Turbo HD 4.0, que oferece ao sistema de segurança analógico um aprimoramento avançado com resolução Ultra HD 4k.

A nova linha conta com tecnologia PoC 2.0 (POwer Over Coax) patenteada pela Hikvision, o que permite alimentar uma câmera, transmitir vídeo em HD e controlar a lente motorizada de câmera PTZ tudo no mesmo cabo coaxial de até 300m. As câmeras contam com até 5 megapixel de resolução oferecem alto desempenho em situações de baixíssima iluminação, fornecendo imagens de vídeo coloridas e nítidas, e com função variofocal.

A linha Turbo inclui também DVRs com saídas HDMI 4K UHD com tecnologia de compressão de vídeo H.265+ que reduz em até 80% o consumo de banda e armazenamento.

Outro destaque da Hikvision a Exposec foi a linha Easy IP 3.0, que tem como diferencial funções de Análise de Conteúdo de Vídeo (VCA) embarcado na câmera, como alarmes de detecção para invasão, cruzamento de linhas, bagagens desacompanhadas, remoção de objetos e reconhecimento de rostos. Essa linha conta com câmeras com resolução de imagem até 4k, recursos True WDR de 120dB (possibilidade qualidade de imagem em diferentes condições) e tecnologia de compressão H.265+.

Os NVRs da linha Easy IP disponibilizam de 5 até 24 portas gerenciáveis (que permite configurações nas portas) e não gerenciáveis (realizam a transmissão na íntegra), e funcionam até 250m com potência por porta de até 30 watts.

Notícias Relacionadas

Cases

Grupo Unidasul adota solução óptica Furukawa em centro de distribuição e em novas unidades no Rio Grande do Sul

Com a expansão de sua rede de supermercados Rissul e de atacarejos Macromix pelo estado do Rio Grande do Sul,…

Destaque

Datacenters precisam de vigilância RSA para garantir segurança

Esta ferramenta do Genetec Security Center combinado ao uso dos sensores existentes ajuda a lidar proativamente com ameaças antes que…

Destaque

Como a tecnologia pode aprimorar a segurança em cidades inteligentes?

Apesar de o conceito de cidade inteligente ser relativamente recente, ele já se consolidou como assunto fundamental na discussão da…